Britney Spears faz emocionante desabafo nas redes sociais após audiência de tutela

A cantora pediu desculpas por ter fingido que estava tudo bem

Giovana Andrade De Almeida
Por Giovana Andrade De Almeida
646ac7b53c3cbb0b17eca68764f05d25

Após seu depoimento na audiência contra a tutela do pai, na última quarta-feira (23), Britney Spears se pronunciou também nas redes sociais. Nesta quinta-feira (24), em sua conta no Instagram, a cantora publicou uma longa legenda na qual se desculpou por ter fingido felicidade nas redes sociais nos últimos dois anos. 

 

“Eu não quero que as pessoas pensem que minha vida é perfeita porque DEFINITIVAMENTE NÃO É… E se você leu qualquer coisa sobre mim nas notícias essa semana você obviamente sabe que não é!!! Eu peço desculpas por fingir que eu estava bem nos últimos dois anos… Eu fiz isso por causa do meu orgulho, eu estava envergonhada de compartilhar o que acontecia comigo”, escreveu Britney. Confira a postagem:

 

A cantora se refere às notícias a respeito da audiência pela suspensão da tutela controlada por seu pai, Jamie Spears, que desde 2008 é o responsável pela vida, pelos negócios e pela fortuna de Britney. O pedido de remoção da tutela foi realizado em 2014, quando os advogados da cantora apresentaram uma lista de motivos para que Jamie deixasse de ter o controle sobre a vida da filha.

 

Nesta semana, na quarta-feira (23), Britney participou de uma audiência do caso pela primeira vez desde 2019. A vontade de falar diretamente à Corte foi um pedido da própria Britney, que não costuma falar sobre o assunto de forma direta e pública. 

 

Ela explicou que não costuma aparecer nas audiências e envia pedidos e queixas através dos advogados porque não é ouvida. “Muita coisa aconteceu desde dois anos atrás, a última vez que estive no tribunal”, disse Britney. “Não acho que fui ouvida em qualquer nível quando fui ao tribunal da última vez”.

 

Em seu depoimento, Britney contou que foi forçada a fazer uma turnê em 2018, e forçada a mudar sua medicação, entre uma longa lista de outras queixas que ela disse que a fizeram se sentir uma escrava. A cantora também relatou que deseja se casar e ter filhos, mas a tutela a obriga a usar um DIU como método contraceptivo. 

 

A respeito das postagens em que aparecia feliz, ela explicou que eram uma mentira. “Eu menti e disse para o mundo todo que estou bem e que estou feliz. É uma mentira”, ela disse. “Eu estive em negação. Eu estive em choque. Eu estou traumatizada. Finja até se tornar realidade, mas agora estou dizendo a verdade, ok? Eu não estou feliz. Eu não consigo dormir. Eu estou deprimida. Eu choro todos os dias”, lamentou Britney.

 

Em meio aos relatos, a cantora pediu abertamente que a tutela termine. “É desmoralizante tudo que passei. Nunca disse isso abertamente – nunca pensei que alguém fosse acreditar em mim. Não estou mentindo. Só quero minha vida de volta”, disse.

 

Leia também:

Campanha do Burger King sobre LGBTQIA+ com crianças divide opiniões na internet

Glória Maria posta foto de biquíni exibindo corpo sarado e surpreende a internet

23 anos sem Leandro: relembre a trajetória do querido cantor goiano

Aracnoidite torácica: Conheça a doença rara que levou a atriz Mabel Calzolari a morte

Restaurante Madero pode fechar as portas em todo Brasil