Yasmin Brunet fica no Brasil enquanto Gabriel Medina embarca para as Olimpíadas de Tóquio

Uma gravidez da modelo poderia justificar toda a insistência do surfista em conseguir as credenciais para a esposa, mas a notícia ainda não foi confirmada

Lígia Saba Fernandes
Por Lígia Saba Fernandes
9008c602a1927f2c44ca357ab4638a03

O surfista bicampeão do mundo Gabriel Medina embarcou na madrugada de ontem (18) para Tóquio, onde vai disputar o ouro nos Jogos Olímpicos. Acompanhado da esposa até o aeroporto, o melhor atleta do surfe na atualidade afirmou que viaja com sentimento de que falta algo, após Yasmin Brunet não ter conseguido ser credenciada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para acompanhar o marido. Segundo informações divulgadas pelo portal EM OFF, a modelo que atualmente tomou conta dos principais veículos de comunicação do país, estaria esperando o primeiro filho fruto do casamento com o surfista. 

 

Apesar da notícia sobre a gravidez ter circulado nas redes sociais e em alguns portais de notícia, o fato ainda não foi confirmado pelo casal, nem por amigos ou familiares. A ex-modelo, empresária e mãe de Yasmin, Luiza Brunet conversou com a revista Quem na manhã de hoje e comentou sobre o assunto. “Acho que isso não procede. Senão, a Yasmin teria me falado. Falei com ela já hoje e falei com ela ontem à noite também. Então, acho que essas notícias não são verídicas, não”, declarou Luiza.  

 

Para quem não acompanhou os últimos acontecimentos envolvendo Yasmin Brunet, Gabriel Medina e o Comitê Olímpico, a polêmica começou no início de julho quando, após reunião, ficou decidido que o atleta não poderia levar sua esposa para o acompanhar nos Jogos Olímpicos mesmo depois de muita insistência do surfista. Mesmo alegando que Yasmin fazia parte da sua equipe de staff, o comitê resolveu negar as negociações que estavam sendo feitas com o surfista e a companhia do atleta na competição será a do treinador Andy King. 

 

Segundo o COB a atitude foi tomada pois existe uma limitação de credenciais para as delegações, e a política do COB é de que os acompanhantes tenham funções estritamente técnicas. A entidade explicou ainda que, em virtude desta limitação, cada atleta do surfe terá acompanhamento de apenas um profissional da área técnica com experiência comprovada. 

 

Gabriel Medina usou suas redes sociais para comentar a decisão na época. Por meio de seu perfil no Instagram, o surfista declarou: “Assim como os outros atletas de surfe também estão levando uma pessoa com eles. Todos estão levando pessoas que não são treinadores, assim como a Yasmin não é. Eu comecei o ano viajando com ela.” 

 

“Ela faz parte do meu estafe, que me ajuda e tem me acompanhado. Tem sido assim. E a única coisa que eu quero continuar é fazendo o que estou fazendo, viajando com meu time, que é quem tá me ajudando de verdade. E o COB não deixou”, desabafou. 

 

Segundo informações do EM OFF, toda a insistência do atleta estaria ancorada na vontade do casal de anunciar a possível gravidez juntos, em Tóquio, durante os Jogos Olímpicos que se iniciam na próxima sexta-feira, 23 de julho. Porém, mesmo após tantas desavenças com o COB, Gabriel Medina embarcou sem a companhia da esposa e declarou: “ É chato, não estou indo 100%”. A modelo rebateu a afirmação do marido, “Ele vai estar 100%, com certeza absoluta. É o melhor ano dele, ele nunca teve um início de ano tão bom. Tudo está dando certo para ele conseguir esse ouro e para ele ser tricampeão (mundial de surfe) esse ano”, disse Yasmin, ao ‘Uol’.

 

Você também pode se interssar por:

 

Luisa Sonza comemora aniversário com lançamento de seu- novo álbum Doce 22

A nova loira do tchan: criticada por dançar aos 42 anos Sheila Mello recebe elogios na internet

Rebeca Andrade conquista vaga nas Olimpíadas de Tóquio ao som de Baile de Favela

Goiana Laís Nunes disputa wrestling na Polônia e se prepara para Olimpíadas

Músico de Goiânia é escolhido para criar trilhas sonoras para as Olimpíadas do Japão