UFG retoma projeto Música no Câmpus com show virtual do cantor Chico César

O projeto que estava suspenso desde março de 2020, retorna com show virtual totalmente gratuito

Rafael Campos
Por Rafael Campos
50143d5e649da91696463dba18228f66

Nesta terça-feira (17), a Universidade Federal de Goiás anunciou a nova temporada do seu projeto Música no Campus. Desta vez, devido às consequências provocadas pela pandemia da Covid-19, a ação será em formato on-line com o show do cantor e compositor Chico César.

 

A reestreia do projeto será no dia 29 de junho, a partir das 21h30. A transmissão será gratuita e feita de forma simultânea pelos canais da UFG no Youtube, Rádio Universitária (870 AM) e, também, pela TV UFG (15.1 e 21 Net).

 

O cantor paraibano Chico César começou sua carreira musical em 1991 e ganhou visibilidade após participação da campeã Juliette na 21ª edição do reality Big Brother Brasil. Chico, que já esteve no projeto, agora retorna em versão virtual, com o show gravado diretamente na França especialmente para o evento . Na gravação, músicas como ‘Mama África’, ‘A Primeira Vista’, ‘Onde Estará o Meu Amor’ e ‘Deus Me Proteja’, (música que ficou conhecida no reality) poderão ser escutadas no show.

 

O projeto ‘Música no Câmpus’ é promovido pela Universidade Federal de Goiás (UFG), e tem em sua bagagem, apresentações de inúmeros artistas conhecidos nacionalmente, como, Elba Ramalho, Toquinho, Baiana System, Vanessa da Mata, Paulinho da Viola, Milton Nascimento, Lenine, Zeca Baleiro, Gilberto Gil. 

 

Entre a década de 2009 e 2019, o evento realizou 40 shows e mobilizou um total de aproximadamente 130 mil pessoas no Campus Samambaia, sendo a média de 3.250 pessoas em cada apresentação. 

 

Confira a programação abaixo:

 

Dia: 29 de junho de 2021 (terça-feira)

Horário: 21h30

Transmissão: Canal do Youtube UFG; TV UFG e Rádio Universitária

 

Foto: Divulgação

 

Você também pode gostar de ler:

 

Médico goiano é homenageado por artista plástico em Nova York

 

Confira os principais títulos que chegam à Netflix no mês de junho

 

Festival on-line exibe mais de 50 documentários musicais

 

Para os apressadinhos: 10 filmes para assistir em 90 minutos na Netflix