Famosos se pronunciam após vídeo com cenas fortes de Dj Ivis agredindo a esposa

Solange Almeida e Xand Avião foram algumas das celebridades e falarem sobre o ocorrido

Lígia Saba Fernandes
Por Lígia Saba Fernandes
98c820de003ac07f815fd33587c25315

No final da tarde deste domingo (11), DJ Ivis usou o Instagram para se pronunciar sobre os  vídeos em que ele aparece agredindo fisicamente Pamella Holanda, sua esposa e mãe de sua filha. Segundo o Dj, ele era oprimido e agredido, sem revidar, constantemente e ouviu diversas vezes ameaças de que a mulher tiraria a própria vida ou a vida da criança. 

Nos vídeos publicados por Pamella, em sua conta oficial no Instagram, ela aparece sendo agredida com puxões de cabelo, tapas, chutes e socos. Em uma das imagens, o artista aparece agredindo a mulher com uma camiseta. Em outra, ela chega a cair no chão após ser agredida.

“Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Ela postou uns vídeos em que eu não aguento mais ser agredido, ser oprimido, e tendo que aguentar calado”, disse Ivis. O artista continuou dizendo que sabe que será julgado por muitos, mas que “não suportava mais”.

“Recebi chantagens de ameaças de morte; de ameaça de morte da minha filha”, revelou. “Ninguém sabe o que é isso que passei. De querer se jogar com a minha filha do décimo andar, dentre outras coisas”, continuou.

Ivis chegou a publicar na rede social um vídeo em que Pamella aparece tentando cortar a grade de proteção de um apartamento com uma tesoura. O artista, que está filmando a situação, tenta impedi-la, e ela reage com insultos e tapas. Ele também publicou um vídeo em que a mulher tenta agredi-lo fisicamente enquanto segura a bebê no colo.

“Nada vai justificar a reação que eu tive, mas eu não aguentava mais ameaças”, reforçou DJ Ivis. O artista disse ainda que chamou policiais em sua casa três vezes e também o Conselho Tutelar. “Ninguém pôde me ajudar”.

Outros artistas também usaram as redes sociais para se posicionarem sobre o ocorrido. A cantora Solange Almeida, de 46 anos, manifestou seu apoio a Pamella Holanda, e fez um apelo aos seguidores sobre casos de violência doméstica: “Eu estava aqui vendo as últimas notícias, tudo o que aconteceu nas últimas horas e eu confesso para vocês que eu estou impressionada com o número de mulheres que tentam denegrir e achar culpa na outra mulher. É impressionante. Onde a gente vai parar? Acho que é por isso que a violência contra a mulher no nosso país só aumenta, porque a mulher é para segurar a mão da outra, não para condenar. Nada justifica a agressão contra a mulher.”

 

“Eu confesso que estou estarrecida com a postura de algumas mulheres. Sabe por que eu digo isso? Porque no passado eu já sofri violência doméstica. Eu já apanhei muito, já levei muito chute, tive que cantar com mãozada na cara. E eu denunciei. Não é fácil denunciar. Você se sente um lixo, mas é preciso denunciar”, desabafou a cantora. 

 

Quem também demonstrou indignação com os fatos ocorridos foi o cantor Xand Avião que possui uma música gravada em parceria com o Dj Ivis. Xand disse ter sido pego totalmente de surpresa pelas imagens e reforçou que não compactua com nenhum tipo de violência, além de comunicar o desligamento do Dj de sua empresa, que está prestando todo o suporte necessário para Pamella Holanda.  

 

Você também pode se interessar por:

 

Esposa de Wesley Safadão fura fila da vacinação contra covid-19 e causa revolta

Sertanejo Tiago fala sobre cirurgia plástica para aumento peniano: “tive curiosidade”

Dado Dolabella afirma que não irá se vacinar contra covid-19 com imunizantes testados em animais

Estreia na Netflix documentário “Elize Matsunaga: era uma vez no crime”

Mônica Martelli é detonada por participar de festa com aglomeração