Entregadores se solidarizam com motoboy vítima de racismo em Goiânia

Motoboys fizeram um protesto em frente ao condomínio Aldeia do Vale

Adelina Lima
Por Adelina Lima
d0b1b0de09bc3248bf8f7ad4003c44c3

Entregadores se solidarizaram com o motoboy vítima de racismo em Goiânia. Eles fizeram um protesto no final tarde desta terça-feira (27), em frente ao condomínio Aldeia do Vale. A cliente teria se recusado a receber o lanche no último domingo, 25, pelo fato do motoboy ser negro. O pedido dela foi cancelado pela hamburgueria, e o dono do estabelecimento ainda realizou uma denúncia contra a mulher na tarde de ontem. O Aplicativo Ifood baniu a usuária da plataforma.

Cliente do aplicativo não é moradora do Aldeia do Vale

O Condomínio Aldeia do Vale informa que recebeu, no início da noite de ontem, a informação da Delegacia Estadual de Crimes Cibernéticos do nome da pessoa que cometeu o crime de racismo na noite do dia 25/10 e, que, imediatamente, verificou que ela não é moradora do condomínio.

Em nota, a administração do condomínio afirma que a elucidação aconteceu após um dia tenso para os moradores que acabaram sofrendo um julgamento coletivo em razão da repercussão da denúncia feita pela hamburgueria nas redes sociais acerca da atitude da cliente, que afirmou ser moradora do condomínio e pedir para fazer a entrega no local. O aplicativo de delivery de comida permite que o solicitante esteja em local diferente do endereço da entrega.

 

Foto: Divulgação

Receba notícias do Curta Mais diretamente no seu WhatsApp (clique aqui)

SIGA O CURTA MAIS NAS REDES SOCIAIS

Facebook | Instagram | Twitter