Disney fecha parceria com o grupo Chespirito e anuncia remake do seriado Chaves

Desta vez, a nova versão do seriado irá contar com elenco infantil e possui duas temporadas já previstas

Rafael Campos
Por Rafael Campos
ffba0b833803497751a69dc046af4389

De acordo com o jornal argentino Clarín, o seriado mais famoso da televisão brasileira estará disponível em breve na plataforma de streaming Disney+. A empresa norte-americana selou um acordo com o grupo Chespirito na última segunda-feira (21), para produzir um novo formato de Chaves, estrelado por elenco infantil.

 

No contrato, a nova série intitulada ‘A Vila do Chaves’ terá, inicialmente, duas temporadas e poderá ganhar mais episódios, se o formato obter resultados positivos em questão de audiência. A plataforma de streaming deverá também receber a versão clássica do seriado, que conta com mais de 300 episódios variados.

 

O anúncio pela empresa ainda não foi feito, mas deverá ser oficializado nos próximos dias, pouco tempo depois do lançamento da série original completar 50 anos. É válido lembrar que desde o ano passado, Chaves não se encontra disponível na TV brasileira, e também nem em outras plataformas de streaming. O motivo é devido a problemas contratuais relacionados ao Grupo Chespirito e Televisa, que dispensou qualquer veiculação da comédia em canais abertos.

 

Chaves, exibido originalmente entre os anos de 1973 e 1979 no México, ganhou visibilidade em alguns países da América Latina, como o Brasil. O sucesso em solo brasileiro foi tão grande, que alguns atores mexicanos que participaram da comédia, visitaram o Brasil e conheceram de perto a paixão nacional em torno do seriado.

 

Você também vai gostar de ler:

 

Túnel do tempo: Relembre os clássicos da Pixar que completa 35 anos

 

Relembre a trajetória do goiano e cantor sertanejo Cristiano Araújo

 

Chapéu de Indiana Jones vai a leilão e já tem lances de US$ 110 mil

 

Chega ao fim a dupla sertaneja das Irmas Galvão após 74 anos de história

 

Foto: Divulgação/Reprodução