Morre Cícero Chaves um dos filho do humorista Chico Anysio

O Dj e produtor musical tinha 39 anos

Lígia Saba Fernandes
Por Lígia Saba Fernandes
6254199426585c63cd3f042f02f0f7af

Imagem: Reprodução

 

Morreu no domingo (4), no Rio de Janeiro, Cícero Chaves, filho do humorista Chico Anysio e da ex-integrante do grupo As Frenéticas, Regina Chaves. O enterro aconteceu no Cemitério São João Batista.

 

Cícero Chaves de Oliveira Paula tinha 39 anos, era produtor musical e DJ. Segundo amigos, ele teve um mal súbito na madrugada de sábado (3) para domingo (4), desmaiou e não resistiu. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a causa da morte não foi revelada.

 

No Facebook, Cícero Chaves, raramente publicava conteúdo, mas, em 2019, chegou a postar alguns trabalhos que realizou como produtor.

 

Sua mãe Regina interpretou a secretária Sinézia, na Escolinha do Professor Raimundo e no programa Chico Anysio Show. O humorista da TV Globo morreu em março de 2012, após internação por complicações respiratórias e renais. Além de Cícero, o cearense também era pai de Nizo Netto, Bruno Mazzeo, Lug de Paula, os três comediantes, e André Lucas.

 

O ator Nizo Neto, irmão de Cícero, fez uma postagem no Instagram. “Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador. Embora não muito próximos fisicamente – nossa família tem disso – Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!”, afirmou Nizo na legenda. 

 

Você também pode se interessar por:

 

Governador do RS Eduardo Leite declara orgulho de ser gay em entrevista com Bial

Morre o jornalista, dramaturgo e escritor Artur Xexeo aos 69 anos

12 anos sem Michael Jackson relembre seus melhores clipes

Britney Spears faz emocionante desabafo nas redes sociais após audiência de tutela

Leonardo faz homenagem ao irmão Leandro: “não há um só dia que eu não pense em você