Em suas redes sociais, Governador Ronaldo Caiado lamenta a marca de 500 mil mortes pela Covid-19

Em sua publicação, Caiado prestou solidariedade aos familiares das vítimas e afirmou que está trabalhando para trazer mais doses do imunizante para Goiás

Rafael Campos
Por Rafael Campos
fbf41b5c5f652483feff6073d17eb57d

Neste último sábado (19), o governador Ronaldo Caiado publicou em suas redes sociais sobre as 500 mil mortes provocadas em decorrência à Covid-19 no Brasil.

 

Na publicação, ele fez uma homenagem às vítimas da doença e prestou solidariedade às famílias que perderam seus entes queridos. “500 mil pais, mães, avós, irmãos, esposas, maridos, amigos. 500 mil VIDAS que se foram antes da hora, vítimas da Covid-19 no Brasil. Toda a minha solidariedade e minhas orações”, escreveu ele.

 

Caiado afirmou que está trabalhando para trazer mais doses dos imunizantes contra o coronavírus para Goiás. “[…] E meu compromisso em continuar trabalhando para trazer mais vacinas para nossa gente. Seguiremos na luta”, afirmou.

 

De acordo com o levantamento realizado pela Secretaria de Estado de Saúde de Goiás (SES-GO), já foram aplicadas mais de 1.965.638 doses das vacinas em Goiás em relação à primeira dose. E 685.713 goianos já estão imunizados com a aplicação da segunda dose.

 

Nesta manhã, Ronaldo Caiado anunciou que mais 235 mil vacinas da AstraZeneca tem previsão para chegar na tarde deste domingo, dia 20. E salientou que até o mês de setembro, irá vacinar jovens com idade a partir de 18 anos.

 

Você também vai gostar de ler:

 

Magda Mofatto faz vídeo com fuzil em helicoptéro prometendo capturar lázaro e é detonada na web

 

Goiânia amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 50 anos neste sábado

 

10 ótimos motivos para morar em Goiânia

 

Veja a publicação:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado)

Foto: Instagram/Divulgação