Magda Mofatto faz vídeo com fuzil em helicóptero prometendo capturar Lázaro e é detonada na web

A deputada goiana postou a gravação no seu Instagram e acabou sendo muito criticada por ridicularizar as forças policiais

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
216b2ace881f0d12b5a10e4c6ffdcbbd

Um vídeo divulgado na noite deste sábado (19) no Instagram da deputada federal Magda Mofatto (PL-GO) tem dado o que falar nas redes sociais. Na gravação, a parlamentar aparece no seu helicóptero particular, com um fuzil nas mãos e grita: “Te cuida, Lázaro. Se o Ronaldo Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar. Comandante rumo para Cocalzinho”. Mas a publicação não pegou nada bem e tem sido muito criticada pelos internautas.

“Uma verdadeira falta de respeito para com os profissionais que estão arriscando suas vidas enquanto a senhora fica brincando com seus “brinquedinhos”. Não é essa a postura que o povo goiano espera de uma parlamentar, espero que tenha a humildade de reconhecer que errou e venha publicamente se retratar. É o mínimo que deve fazer”, respondeu o Tenente Coronel Cardoso, presidente da Associação dos oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

“Muita gracinha em um momento sério. Sem comentários em sua falta de respeito com a PM”, escreveu uma internauta.

“Brincadeira de mal gosto com centenas de policiais que estão arriscando suas vidas dia e noite na operação”, comentou outro seguidor.

“Ridícula! Tá achando que os policiais estão lá brincando??? E não vem falar que é pro caiado essa palhaçada, porque quem tá lá são policiais e não o caiado!”, criticou outra.

“Gosto muito do seu trabalho, mais achei de pessimo mal gosto. Policias estao se desgastando ao maximo, longe de suas familias, nao é era para sarcasmos”, postou outra internauta.

Até a publicação desta matéria, o vídeo continuava no ar. Citado pela deputada, o governador Ronaldo Caiado não se pronunciou.

A polêmica ocorre enquanto uma força-tarefa policial, que conta quase 300 homens, está em seu 12° dia na captura do criminoso Lázaro Barbosa.