Caso Lázaro: Polícia recebe centenas de denúncias, mas a maioria é trote

O foragido da polícia é procurado há 14 dias por mais de 200 policiais na região de Cocalzinho de Goiás

Leoncio Silva
Por Leoncio Silva
84e9a697d7bcaf137467361ae9f1ba8b

A Secretária de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informou na última segunda-feira, 21, que havia recebido aproximadamente mil denúncias em 24 horas sobre o sumiço de Lázaro Ramos. No entanto, os agentes declararam que a maioria eram informações falsas ou trotes. 

 

O disque-denúncia foi instalado no domingo, 20, para que a população possa ajudar a polícia a achar o suspeito da chacina em Ceilância, no Distrito Federal (DF). Policiais de Goiás e do DF se juntaram em uma operação com mais de 200 profissionais em busca do suspeito, no município de Cocalzinho de Goiás, onde ele foi visto pela última vez. 

 

Cães farejadores também chegaram para auxiliar nas buscas, inclusive a cadela Cristal, que ajudou nas operações da tragédia de Brumadinho. A secretaria informou que os policiais estão fazendo buscas durante todo o dia em uma força-tarefa e que o cerco está se fechando. A SSP informa e pede colaboração da população para que somente informações verdadeiras e que ajudarão os policiais sejam enviadas para o disque-denúncia, com o número (61) 9 9839-5284.

Foto: Divulgação/ Gabriela Biló/ Estadão Conteúdo