Após saída de Tiago Leifert, Globo convida Tadeu Schmidt para assumir o BBB, diz site

Oferta envolve um aumento de salário generoso para o jornalista

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
ea3ba75737fb88b4cee2c52efb0793dd

A Rede Globo parece já ter definido seu nome favorito para assumir o comando do Big Brother Brasil (BBB) a partir do ano de 2022: Tadeu Schmidt. De acordo com o portal TV Pop, a emissora, inclusive, já realizou o convite ao jornalista pouco depois da confirmação da saída de Tiago Leifert.

 

Ainda com informações do TV pop, no fim de semana, os executivos da rede formalizaram o convite para que Tadeu Schmidt assumisse a apresentação do formato a partir de janeiro, deixando o Fantástico no final deste ano.

 

A procura pelo jornalista envolve uma proposta generosa no aumento salarial, que atualmente, tem o valor aproximado em R$ 200 mil mensais e, caso Tadeu aceite a nova função, especula-se que o valor seria dobrado. Além disso, sua permanência na empresa aumentaria por mais quatro anos e migraria para o setor de Entretenimento da emissora, com a possibilidade de fazer ações de merchandising testemunhal no BBB e em suas redes sociais, em que é acompanhado por mais de um milhão de pessoas. 

 

O Big Brother Brasil é o reality show de confinamento responsável por uma generosa parte do faturamento da empresa no primeiro semestre e costuma figurar entre os maiores lucros do canal durante todo o ano.

 

 

Imagem: Reprodução

 

Veja também:

 

Joelma anuncia a volta da turnê ”Isso É Calypso” para 2022

 

Saiba qual o novo salário de William Bonner na Rede Globo

 

O Vídeo Show pode voltar à programação da Globo; entenda

 

Veja lista de veteranos que tiveram seus contratos renovados com a Globo até 2025