O Vídeo Show pode voltar à programação da Globo; entenda

O retorno do programa à grade televisiva é vista com bons olhos por executivos da emissora

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
7d13d50425f49e364507be33aae50a21

O Vídeo Show, atração encerrada em janeiro de 2019, tem chance de voltar à programação da Globo em 2022. O maior defensor de seu retorno é o diretor de Entretenimento, Ricardo Waddington. Um dos programas mais longevos da emissora, o Vídeo Show foi ao ar entre março de 1983 e janeiro de 2019, quando a emissora anunciou o fim.

 

Além de Waddington, executivos da Rede Globo acreditam na força da marca da atração, que ficou no ar durante esses 36 anos ininterruptos, e veem potencial para que o projeto possa servir como ponte para reaproximar os telespectadores dos bastidores da rede novamente.


A informação foi divulgada em primeira mão pela jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, e disse, ainda, que o programa não deve ser apenas mais um na grade de programação da TV aberta. Ele também deve ganhar exibições no Multishow, que tem aumentado cada vez mais sua importância no Grupo Globo.

 

A última edição do Vídeo Show foi transmitida em 11 de janeiro de 2019. O cancelamento do tradicional programa foi anunciado apenas três dias antes, em 8 de janeiro, e acabou inviabilizando uma despedida elaborada.

Imagem: Reprodução

Veja também: Tem goiano no The Masked Singer