21/04/2018 06:35
Notícias / Gastronomia

5 novos restaurantes que chegam em Goiânia em 2018

Marcas famosas e muito esperadas pelo público goianiense desembarcam na cidade nos próximos meses

Marcelo
por Marcelo Albuquerque

Boas notícias para quem gosta de comer bem. Goiânia vai ganhar novos endereços gastronômicos em 2018. Marcas famosas e muito esperadas pelo público goianiense desembarcam na cidade nos próximos meses. Curta Mais destaca nessa lista cinco operações que já estão com tudo (ou quase tudo) pronto para abrir as portas na capital.

 

Paris 6 Bistrô

As obras do restaurante comandado pelo chef paulistano Isaac Azar, seguem adiantadas em Goiânia.

A casa funcionará na parte externa do Goiânia Shopping, com acesso pela Avenida T-10 e tem previsão de abertura em março de 2018. A operação goianiense seguirá os mesmos moldes das unidades no Jardins em São Paulo e na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, inclusive com funcionamento de madrugada em dias específicos, para atender o público notívago.

 

Hard Rock Café

Curta Mais apurou com exclusividade que seguem adiantadas as negociações para a abertura da primeira unidade do Hard Rock Café em Goiânia. O espaço, inclusive, já está reservado para a marcca. Uma área de cerca de 1.200 m² no terceiro piso da expansão do Shopping Flamboyant, onde antes estava previsto o Porcão Express, ao lado do Johnny Rockets.

 

JP Steakhouse

A mais nova casa especializada em carnes, rapidamente virou sensação entre carnícoros da capital. Do mesmo grupo que controla a churrascaria Nativas Grill, a JP Steakhouse vai oferecer pratos mais elaborados com cortes nobres de raças selecionadas no sistema de rodízio ou à la carte.

 

Grá Bistrô

Conforme anunciado em primeira mão pelo Curta Mais, o chef Ian Baiocchi vai abrir seu terceiro restaurante na cidade. Depois do contemporâneo IZ e do italiano 1929 Trattoria, a novidade é o Grá Bistrô, especializado na culinária francesa.

A nova casa terá capacidade para 55 pessoas e será aberta no primeiro semestre de 2018, logo após a Casa Cor Goiás que terá o Grá Bistrô como restaurante principal.

O local do Grá Bistrô ainda está em fase de negociação, mas deve ser em um conhecido endereço do Jardim Goiás.

 

KFC

Já não é de hoje que a rede norte americana de fast food, criada em 1939 no Estado de Kentucky (EUA) e batizada de Kentuck Fried Chicken, está de olho em Goiânia.

Curta Mais confirmou, com exclusividade, que a marca terá unidades em pelo menos dois shoppings da capital, ambas nas praças de alimentação. Os detalhes dos contratos estão em fase de avaliação e a abertura está prevista para o primeiro semestre de 2018. Existe ainda a possibilidade de abertura em um terceiro endereço na cidade. 

Famosa pela seus baldes de frango frito com a exclusiva receita (crocante por fora e super suculento por dentro!), a marca já conta com 30 lojas no Brasil espalhadas no eixo Rio-São Paulo e nos próximos dois anos, a KFC quer expandir para outras cidades (inicialmente capitais), chegando a 100 unidades em todo País.

A responsável pela operação é a holding Yum!Brands, controladora da KFC Brasil e de outras marcas de peso como Pizza Hut e Taco Bell.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Oficinas gratuitas sobre arte e sustentabilidade acontecem amanhã em Goiânia

Evento é promovido pelo projeto Casa Fora de Casa


+ Notícias

Os 10 melhores bairros de Goiânia

Confira os 10 bairros mais votado em nossa enquete e os mais queridos


+ Notícias

Ministério Público Federal pede que UFG suspenda imediatamente curso ‘O golpe de 2016’

Universidade pode receber multas diárias de 5 mil reais


+ Notícias

Pocket shows gratuitos acontecem em Goiânia neste sábado

Funk, Rap, Trap embalam o encontro para o lançamento de marca street style que representa o hip hop goiano


+ Notícias

Goiânia recebe curso de capacitação em Massoterapia Ayurvédica

Técnica indiana milenar é eficaz contra dores musculares, enxaqueca, problemas na coluna e ajuda a aliviar a ansiedade e o estresse


+ Notícias

DJ sueco Avicii é encontrado morto aos 28 anos

A notícia foi dada pelo empresário do artista


+ Notícias

Futebol feminino: Brasil a um empate de ganhar a Copa América

Agora, o Brasil depende apenas de um empate contra a Colômbia, no domingo (22)


+ Notícias

Concurso da Polícia Federal abrirá 500 vagas para policiais federais

O edital de abertura das inscrições está previsto para ser publicado em até seis meses


TV Curta Mais

MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.