Estudante de Uberlândia é selecionado para fazer cobertura da Brazil Conference em Harvard

Ele é um dos dois estudantes brasileiros que participarão da cobertura jornalística da conferência

src

por Curta Mais

05/04/2019 às 10:37 - Atualizado em 05/04/2019 às 10:53

Faça uma avaliação

O estudante de jornalismo da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Gustavo Medrado, 22, é um dos dois estudantes brasileiros selecionados para fazer parte da equipe do Programa Documentaristas, responsável pela cobertura da edição de 2019 da Brazil Conference. O evento acontecerá entre os dias 5 a 7 de abril, nas universidades de Harvard e no MIT, em Cambridge, nos Estados Unidos.

Durante a conferência, Medrado poderá entrevistar diversas personalidades brasileiras, como por exemplo o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, o vice presidente do Brasil, Hamilton Mourão, a procuradora geral da República, Raquel Dodge além de ex-presidenciáveis, como Ciro Gomes, Fernando Haddad, Henrique Meireles e Guilherme Boulos. Outro nome de peso é o astro do futebol brasileiro, Pelé, além de várias outras personalidades de diferentes áreas de atuação no Brasil.

O evento

A Brazil Conference at Harvard & MIT é realizada pela comunidade brasileira de estudantes em Boston para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil. O objetivo da conferência é estabelecer um espaço plural para o debate e criação de ideias sobre o futuro do país, levando-o ao maior número possível de brasileiros e brasileiras.

Foto: Gustavo Medrado l Arquivo pessoal

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse