Wagner Moura fala sobre o “toco” que levou ao pedir esposa em casamento. Veja o vídeo

Em programa exibido no dia 8, o ator falou sobre o pedido de casamento e sobre sua indicação ao Globo de Ouro

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais

Já levou um toco? Ficou triste? Você não foi o único, porque até mesmo o ator Wagner Moura já passou por essa situação. Convidado do programa The Tonigh Show, talk show americano apresentado por Jimmy Fallon, Moura contou que, ao pedir a mulher, Sandra Delgado, em casamento, ouviu um sonoro “não” em plena cidade de Las Vegas.

Depois de 15 anos de união e três filhos, o ator decidiu oficializar o casamento e, durante sua primeira visita à cidade conhecida por seus cassinos, fez o pedido e ouviu da esposa um “isso é ridículo”. A história foi contada aos risos durante os pouco mais de seis minutos de entrevista, exibida na noite do dia 8. O convite para o talk show foi feito por conta da indicação do ator ao Globo de Ouro como melhor ator de série dramática pela série Narcos, da Netflix.

Além de narrar o fora que levou, Wagner Moura contou ainda que teve dificuldades para se transformar em Pablo Escobar. “Foi uma coisa muito louca. A ideia era fazer a série em inglês. E eu pensei que seria difícil, mas eu podia falar em inglês com sotaque. Foi um grande caso de erro de elenco. Eu estava supermagro, com 18 quilos a menos e não falava uma palavra de espanhol”, disse. Apesar disso, Moura aceitou o convite e se mudou para a Colômbia para aprender espanhol e mergulhar na história daquele que foi considerado “o senhor da droga”.

Além de Wagner Moura, concorrem ao prêmio os atores Bob Odenkirk, de Better Call Saul; Jon Hamm, de Mad Men, Rami Malek, de Mr. Robot; e Liev Schreiber, de Ray Donovan. Confira agora o vídeo da entrevista: