Vítima que teve vídeo de nudez postado por Seu Waldemar fala sobre o caso pela primeira vez

Amanda Faria desabafou em uma série de vídeos no stories do Instagram e fez um apelo: ‘não compartilhem esse vídeo’

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
dde3103973f66a537c13c8f5a63c6c27

Quatro dias após a publicação do vídeo em que aprece nua no Instagram do humorista Seu Waldemar, a jovem Amanda Faria falou pela primeira sobre o caso que ganhou repercussão nacional durante toda a semana. Ela gravou uma sequência de stories em seu perfil pessoa no Instagram e desabafou sobre a situação aos seus seguidores. “Eu nem queria dar as caras aqui por agora, mas eu preciso agradecer. Eu tô recebendo muita mensagem de homens e mulheres e eu não consigo responder todo mundo, então caso eu não tenha respondido você, muito obrigado pelo apoio”.

Ela também desabafa sobre o momento difícil que toda família está passando. “Não tá sendo fácil pra mim, pro meu pai, pra minha mãe, pra minha irmã, isso me abalou de uma forma que eu não consigo descrever para vocês”.

Amanda aproveita para fazer um apelo: “Quero pedir para vocês que não compartilhe esse vídeo se chegar até vocês porque é uma intimidade minha e eu acho muito triste quem fica repassando esse tipo de coisa… sinto meu coração muito aquecido por todos vocês estarem do meu lado e em breve eu vou aparecer aqui falando mais com vocês mas no momento meu intuito aqui é agradecer todos vocês por tudo que vocês estão fazendo, por vocês estarem me apoiando… tenho fé que tudo vai passar, esse pesadelo logo vai acabar. Em breve eu voltarei.”

Após toda repercussão, o humorista Seu Waldermar foi demitido da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, e perdeu vários contratos de publicidade. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o crime de divulgação não autorizada de cena pornográfica, previsto no artigo 218-C do Código Penal Brasileiro. Quem compartilhar esse tipo de material também pode responder pelo crime.

Seu Waldemar se pronunciou sobre o caso e pediu desculpas. “Errei em ter filmado pensando em mandar só para mim. Mas, de forma não intencional acabei publicando e jamais pensando em prejudicá-la e obviamente a mim. Já estou colhendo duras consequências do meu ato. Estou muito envergonhado, triste mesmo, arrependido do que aconteceu e só tenho que pedir desculpas. Primeiro a ela, à família e a todas as pessoas e mulheres que se sentiram ofendidas”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Guia Curta Mais (@guiacurtamais)