Vila do Humor no Shopping Cerrado chega à última apresentação nesta quarta-feira, 3

Por conta do sucesso do projeto Vila do Humor, o shopping pretende ampliar o espaço utilizado para realizar, em breve, mais edições numa nova roupagem com diversos comediantes.

src

por

03/08/2016 às 14:57 - Atualizado em 03/08/2016 às 14:57

Faça uma avaliação

(Foto: Luciana Moreira)

O Shopping Cerrado promove nesta quarta-feira (3) a última noite de stand up comedy do projeto Vila do Humor. Os shows acontecem num espaço que fica na entrada principal do shopping, próximo ao estacionamento. No local, o público pode encontrar chope da Colombina, pizzas da P di Pizza e sorvetes da Don Gelato.
O projeto já contou com outras três noites de show humorístico, também às quartas-feiras. Todas as apresentações tiveram lotação máxima, somando 600 pessoas, e o último show também está esgotado. Os clientes do Shopping Cerrado puderam retirar um par de ingressos a cada R$ 50,00 em compras. A cada noite, quatro humoristas da Cia. de Comédia Sete Belos, de Brasília, fazem apresentações de cerca de 20 minutos cada um sobre temas variados.
Por conta do sucesso do projeto Vila do Humor, o shopping pretende ampliar o espaço utilizado para realizar, em breve, mais edições numa nova roupagem com diversos comediantes. Além de outros humoristas, o shopping deve contar novamente com o grupo Sete Belos, que agradou o público.

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse