Vídeo experiência mostra lésbicas tocando pênis pela primeira vez

A campanha é em prol da igualdade entre os gêneros e mostrar que todo corpo é bonito e deve ser respeitado

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque

Um vídeo nada ususal que mostra três lésbicas tocando um pênis pela primeira vez na vida está chamando a atenção e causando na internet. Nele, mulheres lésbicas estão tendo contato com um pênis pela primeira vez e relatam suas impressões iniciais.

A campanha é em prol da igualdade entre os gêneros e mostrar que todo corpo é bonito e deve ser respeitado, assim como pode ser apreciado sem que exista qualquer atração sexual. 

A ideia inusitada é do casal de lésbicas Bia e Chrissy, donas do canal online Face your Fears: fazer uma brincadeira com três amigas homossexuais e convidá-las para tocar em um pênis pela primeira vez. A reação delas combinou euforia e curiosidade, além de algumas comparações inesperadas da genitália masculina como com “massinha de modelar” e “macarrão”.

No vídeo, fica nítido o nervosismo das mulheres com a situação. Elas ensaiam algumas vezes antes do toque, perguntam sobre as características do pênis, até começarem a dizer o que acharam da experiência. “Parece uma massinha de modelar, mas aquecida”, uma delas diz. A outra, por sua vez, comparou o órgão sexual masculino a macarrão: “não o que se usa para nadar, mas aquele que você encontra em restaurante italiano”.

As participantes dão impressões sobre o pênis de Aleks Malczewski, que é homossexual e também amigo das idealizadoras.

As reações de Bria e suas duas amigas são de curiosidade e espanto. Ambas mostram certa surpresa com o toque, mas levam toda a experiência para um lado muito mais voltado à piada do que ao científico, se assim podemos dizer.

“Nossa, é muito, mas muito mais macio do que eu sempre imaginei na minha vida. Parece uma massinha, mas aquecida e isso é engraçado”, afirmou a organizadora do evento ao ter contato com o pênis de Aleks.

Publicado no final de dezembro, o vídeo viralizou agora no ano início do ano novo. Já são mais de 10 milhões de visualizações e uma enxurrada e muita polêmica envolvida. 

Assista ao vídeo e opine: