Vaza áudio de Roberto Justus discutindo com Marcos Mion sobre isolamento por coronavírus

'Quem entende um pouco de estatística, que não é o seu caso, sabe que é irrisório'

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
38eac860000d6dddb28320cfc8738e34

O empresário e apresentador Roberto Justus se envolveu em uma polêmica após ter um áudio vazado em uma conversa pelo WhatsApp com o colega de televisão, Marcos Mion, Justus critica duramente Mion que tem usado as redes sociais com uma série de vídeos falando sobre a pandemia causada pelo novo coronavírus. 

Embora concorde com a teoria de evitar aglomerações e isolar idosos, Justus faz uma análise do impacto econômico futuro.

“Quem entende um pouco de estatística, que não é o seu caso, sabe que é irrisório”, diz Justus, já no começo do áudio. E completa: “Não fique preocupado com o vírus entrando na favela, porque não vai matar ninguém. Só gente que já está doente e velhinho. Não tem nenhuma morte nas 12 mil que a pessoa não tinha problema de saúde recorrente no passado. Os pobres não são todos doentes. Na favela não vai acontecer nada. Vou te passar umas matérias, se tiver um bom inglês, por favor, leia, e você vai entender essa histeria desproporcional”.

Ouça os áudios: 

Até o momento, Marcos Mion não comentou o caso mas o próprio Roberto Justus voltou a tocar no assunto em um vídeo postado em suas redes sociais confirmando a veracidade do áudio e reafirmando sua posição.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por robertoljustus (@robertoljustus) em 23 de Mar, 2020 às 9:36 PDT