Troca de mensagens entre Amber Heard e funcionário de Depp pode comprovar agressões

Adelina Lima
Por Adelina Lima
25466533500867d632b5ff7d8c0cef87

 

Vieram a público uma série de mensagens supostamente trocadas entre a atriz e modelo Amber Heard e o assistente pessoal de Johnny Depp. O conteúdo dá indícios de que o histórico de agressões entre o casal viria desde antes do casamento dos dois, no início de 2015. Datadas de maio de 2014, as mensagens mostram Stephen Deuters pedindo desculpas a Heard em nome do ator da série ‘Piratas do Caribe’. “Ele chorou. Ele é um garoto perdido e precisa de toda ajuda possível”, afirma o assistente em suposta mensagem enviada à modelo.

“Ele está imensamente arrependido e sabe que o que fez foi errado. Ele quer melhorar e deixou isso explícito para mim”, escreve o assistente do ator. No final da semana passada Heard e Depp deram início a um processo de divórcio, após passarem 15 meses casados. A atriz afirma ter sofrido abusos físicos e psicológicos de seu marido enquanto eles estiveram juntos. Nos últimos dias, Heard divulgou uma série de fotos que mostram os hematomas decorrentes das supostas agressões.

4f310e6be2d6f604aa1ffc800fefbaad.jpg

4f310e6be2d6f604aa1ffc800fefbaad.jpg

A troca de mensagens foi divulgada pelo site do programa Enterteinment Tonight. “Não sei como posso estar por perto dele depois do que aconteceu ontem. Não sei se posso ficar com ele”, responde Heard. “Ele quer muito ver você”, afirma o assistente. “É óbvio que ele não compreende o que fez e as consequências de suas ações. Fico triste por ele não compreender a gravidade desses atos. Infelizmente, me lembro de cada detalhe do que aconteceu”, escreve a modelo.

da4ecc44a6b37fe7b83f89bfccf004b7.jpg

a2cb27dac02ed5da95dbdd2d4a8578d7.jpg

A conversa segue e o assistente de Depp diz que o astro não se lembra dos ocorridos: “Quando contei que ele te chutou, ele chorou. É algo nojento e ele sabe disso. Ele é um garoto perdido e precisa de toda ajuda possível. Ele está bastante arrependido”. Heard finaliza a conversa lembrando de outros casos de agressões: “Ele já fez isso várias vezes. Em Tokyo, na ilha, em Londres (lembra dessa vez?!), e eu sempre fico. Sempre acredito que ele vai melhorar….mas depois de três meses acabo sempre na mesma situação”.

Procurados, os representantes do ator não comentaram as afirmações e também não confirmaram a veracidade das mensagens.