Tribunal de Justiça de Goiás abre concurso oferecendo 292 vagas

Beatriz Mendes
Por Beatriz Mendes
167f1960e3810d9729780ef25e110fc7

Nesta sexta-feira (6), o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) abriu um concurso público para preencher 292 vagas de outorga das delegações de notas e de registro. Com a taxa sendo R$250 reais, as inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação Vunesp até o dia 7 de setembro.

Segundo o edital, 5% das vagas são reservadas aos candidatos com deficiência, onde dois terços são para provimento e um terço para remoção. Para quem comprovar renda inferior a dois salários mínimos terá isenção do valor da inscrição.

Além disso, os candidatos também terão pelo exame psicotécnico e exames médicos, análise da vida pregressa, entrevista pessoal, prova oral e avaliação de títulos.

Para se inscrever, deve-se ter bacharelado em Direito ou ter completado dez anos de exercício de função em serviço notarial ou de registro. Para as vagas de Remoção é preciso estar no exercício da titularidade de outra delegação, de notas ou de registro, em Goiás por mais de dois anos.

De acordo com o edital, a prova objetiva de seleção para Remoção está prevista para acontecer no dia 24 de outubro, já para candidatos a Provimento, no dia 31 de outubro.