Time de Goiânia é um dos destaques da Liga Brasileira de Free Fire

O Nitroxx eSports vai disputar a Série A da competição

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
0d8bff85242f8a1cb3615e8866295b53

Seis jovens representantes de Goiás buscam um título inédito na série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF): Breno Souza (Prozin), 16 anos, Luiz Henrique (Salles), 19, William Bittencourt (Qualy), 16, Nicoles Soares (Romeu), 17, João Pedro (Head), 18 e João Victor (João7), 16, que são do time Nitroxx eSports.

Os jogadores são treinados pelo coach Nietzsche Leonardo (Nite7), que faz sua estreia nesta sétima edição da LBFF. 

O campeonato está na quinta rodada e o time goiano tem destaques entre os principais abatedores da disputa. Um deles é Prozin, que foi campeão da série A da liga no ano passado pela equipe B4. João 7, Salles e Qually também reforçaram a equipe do estado.

Nesta edição, 18 equipes se enfrentam na série A. Ao todo serão, 27 rodadas até a final que está marcada para 16 de abril. Apenas os 12 primeiros colocados na primeira fase seguem para as finais. Nos finais de semana, os jogos começam a partir das 13 horas de Brasília e nas segundas-feiras, às 20 horas. O campeão vai ao mundial e os times brasileiros possuem um bom histórico lá fora: em 2019, o Corinthians foi campeão mundial da modalidade.

As transmissões ao vivo são realizadas no canal oficial do Free Fire no YouTube na Booyah!, plataforma de streaming da Garena, no Facebook e também na TV aberta pelo canal da RedeTV.

 

Imagem: Divulgação

Veja também:

Os 5 melhores lugares de Goiânia para quem curte games