Sócio dos restaurantes Magna e Nubah morre por Covid-19 em Goiânia

Durante a pandemia, Fabricio distribuiu mais de 20 mil marmitas dos estabelecimentos para famílias carentes.

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
17027483b82126c7fc7937946b1f9bc0

Fabrício Reis, um dos sócios de dois restaurantes tradicionais em Goiânia, o Magna e o Nubah, morreu vítima de Covid-19 neste domingo (2). Ele estava internado no Hospital de Campanha para o Enfrentamento ao Coronavírus (Hcamp).

Segundo o Hospital, Fabrício deu entrada no dia 30 de julho e no mesmo dia foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele precisou ser intubado para respirar por meio de ventilação mecânica.

A esposa de Fabrício também contraiu o coronavírus, mas está com sintomas leves até o momento. Amigos informaram que o empresário de 39 anos não tinha problemas de saúde.

Durante a pandemia, Fabricio distribuiu mais de 20 mil marmitas dos estabelecimentos para famílias carentes.

Fabrício Reis deixa a esposa e uma filha de 10 anos. O corpo dele foi enterrado neste domingo (2), em um cemitério em Trindade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A grande perda de um amigo nunca se esquece ou ultrapassa. É um momento de dor e muitas lágrimas que deixa uma marca eterna. Eu sei, pois eu perdi um grande amigo hoje é para sempre e no meu coração está desde então aberta uma ferida que jamais será curada. A cabeça pensante, o coração do Magna não era eu o Chef Marco Soares e nem a família Cabriny. O coração do Magna era você meu chefe, meu amigo Fabrício Reis “ Barui” para os íntimos. Essa doença horrorosa que você não conseguiu vencer! Esse covid que vem matando! Mas você lutou bravamente! Eu sei! E Deus é o senhor que sabe tudo. A perda de um amigo é uma dor de apenas um sentido, é um vazio que nasce para sempre, é uma tristeza que carregamos eternamente. Acabou! Aquelas conversas que duravam horas e horas chegaram ao fim. Seu abraço é agora um fantasma do passado. Meu amigo, você se foi e levou parte de quem fui. Gostaria que soubesse que jamais irei esquecer você! Pessoas assim nunca morrem de verdade. Mais do que um amigo fiel e verdadeiro você sempre foi um ser humano de coração gigante e nobres atitudes. É por isso que irei homenagear você todos os dias da minha vida. Na verdade, só nós sabemos quão incrível é nossa amizade. Sim, é, bem no presente, porque uma amizade como a nossa não pode terminar assim. Te amo muito! Até um dia! Obrigado!

Uma publicação compartilhada por Magna Restaurante (@magnarestaurante) em 2 de Ago, 2020 às 10:07 PDT