Sim, ele voltou! Sarau do Goiânia Ouro acontece nesta semana com entrada franca

Chá de Gim, Artu, Som DK e Kaio Bruno Dias são algumas das atrações deste sábado

src

por Curta Mais

21/10/2019 às 10:27 - Atualizado em 21/10/2019 às 10:49

Faça uma avaliação

Com um encontro de poesia, música e artes cênicas, o Sarau do Goiânia Ouro nasceu há mais de 12 anos (2007) e ajudou a revelar dezenas de artistas em Goiânia. Entre eles o poeta e produtor Kaio Bruno Dias, as bandas Chá de Gim e Pó de Ser e a cantora Lorrana Santos.

Tradicional encontro dos novos fazedores de cultura da capital, o Sarau volta a acontecer neste sábado após um hiato de mais de 3 anos, e já volta com uma super (e gratuita) programação para comemorar os 86 anos de Goiânia, dentro do festival Goiânia em Cena.

Para essa edição comemorativa foram convidados artistas revelados pelo Sarau e novos nomes da cultura goiana. Kaio Bruno Dias volta aos palcos representando a velha guarda. O poeta nasceu como artista no Goiânia Ouro e é um dos responsáveis pelo sucesso do evento. 

Diego Wander e Caramuru Brandão ( Chá de Gim) também integram os convidados que ajudaram a fortalecer o movimento dos saraus em Goiás. 

Entre os novatos estão Som DK, Valdir Alternativo, Luke ATN e você. Sim, você mesmo!

O sarau tem uma programação pré-montada mas o grande barato é seu palco aberto onde todos podem apresentar suas músicas, poesias, ou simplesmente se expressar como desejar. Gostou da ideia? Então já prepare seu violão/caderninho e comece a ensaiar pois sábado volta o Sarau do Goiânia Ouro. 

SERVIÇO

Sarau do Goiânia Ouro

Quando: Sábado, 26 de outubro

Onde: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro

Horário: 19h

Entrada franca

Informações: 62 982040625 (Carlos Brandão)

2f60fe1a65beeb3c57293c9c1194f409.png

Siga Curta Mais nas redes sociais:

Curta Mais no Facebook

Curta Mais no Instagram

Curta Mais no Twitter

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse