Silvye Alves, da TV Record, é agredida por ex-namorado em Goiânia

Defensora das mulheres, apresentadora levou socos e chutes dentro de casa em frente ao filho menor de idade

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
eb76b6215bfa9477122ea9ac50e0bf08

Uma das principais vozes contra a violência feminina, a jornalista Silvye Alves (41) foi vítima de uma grave agressão na madrugada desta segunda-feira (21) dentro da própria casa onde mora com o filho, de 11 anos, em Goiânia.

A apresentadora do Cidade Alerta, da TV Record Goiás, foi agredida pelo ex-namorado e precisou ser encaminhada ao hospital.

O responsável pelas agressões, é Ricardo Hilgenstieler, que invadiu o prédio onde a mulher reside com o filho, e agrediu ela om socos no rosto, chutes e tapas, causando ferida grave na boca e lesões pelo corpo. A criança acabou presenciando toda cena de horror.

As informações iniciais dão conta que a polícia foi acionada, porém, Ricardo Hilgenstieler conseguiu fugir antes que a polícia chegasse. A apresentadora da Record foi encaminhada ao hospital e logo em seguida ao IML de Goiânia.

Vítima de lesões graves, Silvye Alves deverá ser afastada por tempo indeterminado da apresentação do Cidade Alerta para cuidar da saúde e resolver as questões judiciais contra o acusado.

A página no Instagram Raio Mortal, administrada pelo irmão de Silvye, publicou uma foto de Ricardo Hilgenstieler com o relato do caso.

Em suas redes sociais, Silye escreveu: “Não está sendo fácil… A dor física só não é pior que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior… Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum… Assim que conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloque em suas orações”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por (RAIO IMORT