Sidney Magal reaparece com novo visual no programa ‘Mais Você’ de Ana Maria Braga e bomba na web; veja o vídeo

O cantor de "Sandra Rosa Madalena" assumiu o cabelo grisalho

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
992fd859f71432c0fff617eaddc1f414

Longe da mídia há algum tempo, o cantor reapreceu nesta sexta-feira (10/06) no programa “Mais Você” e virou um dos assutnos mais falados nas redes sociais. No Twitter, o nome Sidney Magal ficou entre os 10 assuntos mais comentados da manhã. “Sidney Magal nos TTs e eu achando que ele tinha morrido, mas não, só mudou o visual mesmo”, disse o internauta Tallys Bruno. O carisma, a energia do cantor de “Sandra Rosa Madalena”, movimentou o programa matinal. “É um dos programas mais animados que já tivemos” comentou a apresentadora Ana Maria Braga que fez uma homenagem ao cantor quando toda sua equipe colocou roupa extravagante e até peruca para lembrar a famosa cabeleira e o estilo do artista.

E foi exatamente o cabelo e o novo visual do convidado que chamaram a atenção do público. “Eu cansei de pintar. As pessoas encontravam comigo e falavam, ‘os seus cabelos são naturais, né?’ Eu falava, ‘não, não’. Eu pintava há anos”, afirmou Sidney Magal que assumiu o cabelo grisalho aos 62 anos de idade.

Ele disse que tomou a decisão de adotar um look mais natural após chegar à conclusão de que precisava assumir a idade. “Está na hora de assumir uma série de coisas, antes que seja tarde. É muito bonito cabelo escuro, mas chega uma hora depois dos 60 que o resto do corpo não vai acompanhar. Seria melhor que o cabelo acompanhasse”, afirmou.

Ainda neste ano, Magal se prepara para o lançamento de uma comédia. No elenco do longa, ele falou sobre seu personagem: “Eu saio do pôster para dar conselhos para uma família. Eu sou um espectro, que faço o bem para uma família”. Ele também terá sua história de amor contada nos cinemas, em “O Amor Não Tem Hora Pra Chegar”. 
Sidney Magal disse que deve seu sucesso ao poeta Vinícius de Moraes, de quem é primo. “Cheguei a conviver com o Vinícius na adolescência, e a resposta dele foi que me transformou”, disse.
O cantor pediu ao compositor uma música inédita, e se surpreendeu com a resposta. “Ele falou, ‘se eu tenho o seu físico [que ele tinha naquela época], tem que fazer algo popular’. O público feminino vai adorar te ver. E aí ingressei para o popular”, contou.
Ídolo dos anos 80, Magal acredita que faz sucesso até hoje pela energia que emana de suas letras e apresentações. “São músicas com uma energia, e não só as músicas, mas o que eu levo nos shows que faço. A alegria era tudo o que eu queria na minha carreira. Não queria mudar socialmente socialmente o país”, afirmou.
Ana Maria relembrou uma participação de seu convidado no programa do Chacrinha, aproveitando para elogiá-lo: “Você é mais bonito que Elvis Presley”.
“Ah, que isso! Por incrível que pareça, o Tom Jones, um grande cantor inglês, foi sempre a minha referência. Sempre achei ele o máximo porque tinha um pouco mais de seriedade, não era tão roqueiro. Acabei usando as roupas mais extravagantes do Elvis e a ter o comportamento mais contido como o Tom Jones”, explicou.
O cantor se emocionou com o depoimento surpresa que recebeu do filho, Rodrigo Magalhães. Magal se lembrou da vontade que tinha de se tornar pai, expressada ainda na infância. Além de Rodrigo, ele tem duas filhas. 
“Eu tinha mais ou menos nove anos de idade e a professora queria saber a aptidão de cada aluno, o que eu queria ser quando crescesse. Eu fui o único que falou, ‘quero ser pai. É tudo o que eu mais quero’. Deus me deu de presente, além do meu casamento, os três filhos impecáveis que eu tenho. São muito corretos, honestos, e nunca me deram nenhuma decepção”, afirmou.
O assunto rendeu muitos comentários nas redes sociais: