Sérgio Marone diz que Mario Frias só entrou para TV por causa dos olhos azuis

Os ex-Malhação bateram boca a respeito do Projeto de Lei Paulo Gustavo que teve votação vetada pelo senado

Lorena Lázaro
Por Lorena Lázaro
62aa2a0c5c1e76a7ad783ce2b0e40d30

Os atores Sergio Marone e Mário Frias, hoje secretário especial de cultura do governo de Jair Bolsonaro, protagonizaram uma briga na internet nesta quarta feira. Ambos ex-Malhação, bateram boca a respeito do Projeto de Lei Paulo Gustavo, que propõe a liberação de R$ 3,8 bilhões para amenizar os efeitos negativos econômicos e sociais por causa da pandemia no setor cultural, que foi retirado de votação pelo senador Fernando Bezerra (MDB-PE). 

 

Frias publicou em seu Twitter um agradecimento ao senador dizendo que o projeto é “completamente absurdo”. Marone criticou a postura do secretário de Cultura, dizendo que ele deixaria “um monte de ex colegas seus passando fome”, e fazendo uma provocação.

Mario

“Entendo seu amargor por não ter seguido na carreira artística, mas entenda… não fosse seus olhos azuis, jamais teria tido uma oportunidade na TV”, alfinetou Marone.

Mario

Marone e Frias não contracenaram juntos em Malhação um vez que o secretário atuou na novela da Globo em 1999 enquanto Marone fez o folhetim em 2003. Os dois também já foram colegas de emissora na Record. 

 

Leia também: 

 Sertaneja Maraísa compra suas frutas preferidas e mostra como é feira em condomínio de luxo – Curta Mais

Luiza Trajano está entre as 100 pessoas mais influentes do Mundo, segundo a revisa Time – Curta Mais

Feira em Goiânia promove adoção de animais neste fim de semana – Curta Mais