Saiba onde assistir filmes e séries indicados ao Globo de Ouro 2020

O filme Coringa disputa quatro categorias, incluindo Melhor Filme de Drama

src

por Kariny Bianca

18/12/2019 às 12:38 - Atualizado em 19/12/2019 às 09:49

Faça uma avaliação

No dia 9 de dezembro, foram anunciados os indicados ao Globo de Ouro 2020 e os cliente da Claro já podem assistir alguns dos principais concorrentes a estatueta, além de colocar na agenda mais lançamentos no NOW. O filme Coringa, que disputa quatro em categorias, incluindo Melhor Filme de Drama, estreia na plataforma no dia 7 de janeiro.

Entre os destaques estão os conteúdos originais da HBOBig Little LiesSuccessionGame of ThronesBarryChernobyl e Catherine The Great somam 15 indicações e as temporadas completes podem ser assistidas no NOW em Programas de TV > HBO > Séries. Já Pose, da Fox Premium, tem uma indicação e pode ser acessada em Programas de TV > Fox Premium.

NOW também tem alguns dos filmes que concorrem ao Globo de Ouro 2020. Era uma vez... em HollywoodRocketmanDor e GlóriaFora de SérieO Rei LeãoToy Story 4 e Como Treinar o Seu Dragão 3.

E com os conteúdos originais Netflix, a Claro oferece a mais completa oferta dos indicados ao Globo de Ouro 2020. O filme Dois Papas, do brasileiro Fernando Meireles, que estreia na programação do serviço de streaming dia 20 de dezembro, concorre em quatro categorias, incluindo de Melhor Filme de Drama e Melhor Roteiro.

Para assistir aos indicados ao Globo de Ouro 2020 no NOW basta ir no site ou aplicativo para dispositivos. Clientes com pacote de tv da Claro também podem acessar os conteúdos pelo canal 1 do controle remoto.

Já os assinantes da Claro net tv, com pacote 4K, contam com a vantagem de acessar os filmes e séries da Netflix pelo canal 680. E os clientes com plano móvel pós-pago da operadora têm ainda o Extraplay, que dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, como o próprio NOW e a Netflix.

A cerimônia de premiação do Globo de Ouro acontece no dia 5 de janeiro de 2020. Até lá, confira a lista de indicados e onde assistir:

 

FILMES

Coringa – Estreia no NOW dia 7 de janeiro

Indicações: Melhor Filme de Drama, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Direção para Todd Phillips e Melhor Ator em Filme de Drama para Joaquin Phoenix.

 

Era uma vez... em Hollywood

Indicações: Melhor Filme de Musical ou Comédia, Melhor Ator de Musical ou Comédia para Leonardo DiCaprio, Melhor Ator Coadjuvante para Brad Pitt, Melhor Direção e Melhor Roteiro para Quentin Tarantino.

 

Rocketman

Indicações: Melhor Filme de Musical ou Comédia, Melhor Ator de Musical ou Comédia para Taron Egerton e Melhor Canção Original para “I'm Gonna Love Me Again"

 

Dor e Glória

Indicações: Melhor Filme em Língua Estrangeira e Melhor Ator em Filme de Drama para Antonio Banderas

 

Fora de Série

Indicações: Melhor Atriz de Filme Musical ou de Comédia para Beanie Feldstein

 

O Rei Leão

Indicações: Melhor Filme Animado e Melhor Canção Original para "Spirit"

 

Toy Story 4

Indicações: Melhor Filme Animado

 

Como Treinar o seu Dragão 3

Indicações: Melhor Filme Animado

 

 

SÉRIES

Big Little Lies

Indicações: Melhor Série de Drama, Melhor Atriz em Série de Drama para Nicole Kidman e Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme para TV para Meryl Streep.

 

Succession

Indicações: Melhor Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama para Brian Cox e Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme para TV para Kieran Culkin

 

Game of Thrones

Indicações: Melhor Ator em Série de Drama para Kit Harington

 

Pose

Indicações: Melhor Ator em Série de Drama para Billy Porter

 

Barry

Indicações: Melhor Série Musical ou de Comédia, Melhor Ator em Série Musical ou de Comédia para Bill Hader e Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme para TV para Henry Winkler

 

Chernobyl

Indicações: Melhor Minissérie ou Filme para TV, Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV para Jared Harris, Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV para Emily Watson e Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV para Stellan Skarsgård

 

Catherine The Great

Indicações: Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV para Helen Mirren

 

NETFLIX

 

O Irlandês

Indicações: Melhor Filme de Drama, Melhor Ator Coadjuvante para Al Pacino e Joe Pesci, Melhor Direção para Martin Scorsese e Melhor Roteiro para Steven Zaillian

 

História de um Casamento

Indicações: Melhor Filme de Drama, Melhor Atriz em Filme de Drama para Scarlett Johansson, Melhor Ator em Filme de Drama para Adam Driver, Melhor Atriz Coadjuvante para Laura Dern, Melhor Roteiro para Noah Baumbach e Melhor Trilha Sonora Original

 

Dois Papas - estreia dia 20 de dezembro

Indicações: Melhor Filme de Drama, Melhor Ator em Filme de Drama para Jonathan Pryce, Melhor Ator Coadjuvante para Anthony Hopkins e Melhor Roteiro

 

The Crown

Indicações: Melhor Série de Drama, Melhor Atriz em Série de Drama para Olivia Colman, Melhor Ator em Série de Drama para Tobias Menzies e Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme para TV para Helena Bonham Carter.

 

O Método Kominsky

Indicações: Melhor Série Musical ou de Comédia, Melhor Ator em Série Musical ou de Comédia para Michael Douglas e Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme para TV para Alan Arkin

 

The Politician

Indicações: Melhor Série Musical ou de Comédia e Melhor Ator em Série Musical ou de Comédia para Ben Platt

 

Dead to Me

Indicações: Melhor atriz em Série Musical ou de Comédia para Christina Applegate

 

Boneca Russa

Indicações: Melhor atriz em Série Musical ou de Comédia para Natasha Lyonne

 

Living with yourself

Indicações: Melhor ator em Série Musical ou de Comédia para Paul Rudd

 

Inacreditável

Indicações: Melhor Minissérie ou Filme para TV, Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV para Merritt Wever e Kaitlyn Dever, e Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme para TV para Toni Collette.

 

The Spy

Indicações: Melhor ator em Minissérie ou filme para TV para Sacha Baron Cohen

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse