Saccaria do Setor Marista reabre como o novo restaurante da família de Goiânia

A tradicional casa reabre com brinquedoteca, pratos bem servidos, cerveja barata, espetinhos e redução de 30% nos preços do cardápio

src

por Redação Curta Mais

20/09/2016 às 17:19 - Atualizado em 05/10/2018 às 14:05

Faça uma avaliação

Um clássico das noites goianienses está de volta e promete ser um dos endereços gastronômicos mais completos do Setor Marista. O novo Saccaria da Rua 139 no Marista vem com uma proposta ainda mais abrangente, ambiente totalmente reformulado unindo a tradição dos pratos já consagrados da cozinha comandada pela chef Emiliana Azambuja e muitas, muitas novidades. Uma adega exclusiva com rótulos selecionados para os apreciadores de um bom vinho, surpresas como a feijoada aos sábados (R$ 34,90 por pessoa), comidinhas de boteco, pratos muito bem servidos, bar de drinques, chope na caneca, happy hour com espetinhos e "a cerveja mais barata da região", promete a direção da casa.

Um dos destaques, é a enorme e bem equipada brinquedoteca. O investimento foi feito exatamente para consolidar a casa como a mais nova opção para as famílias.

Outra informação preciosa em tempos de crise econômica: todo o cardápio teve uma redução de 30%. "Estamos reinventando o negócio e adequando aos novos tempos e comportamento dos clientes neste momento. O novo Saccaria quer ser a segunda casa da família goianiense com pratos bem servidos com pegada gourmet assinados por chef e preço de boteco", confirma Rogério Giordani, um dos proprietários da casa.

A casa abre de segunda a domingo das 17h00 às 2h00 e aos sábado e domingos à partir das 11h00.

Novo

Novo

novo

Endereço: Rua 139, Quadra 58, Lote 16, 194 - Setor Marista.

Telefone: (62) 3945-4505

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse