Round 6 gera aumento de 7.800% nas vendas de tenis usado pelos personagens

Macacão vermelho dos vilões também registrou aumento nas buscas

Fernanda Cappellesso
Por Fernanda Cappellesso
ad95fc8daf9f7172977c7b2d96c726ea

 Que ‘Round 6’ é um sucesso absoluto de público ninguém questiona. De acordo com dados fornecidos pela Netflix, ela já é a série mais vista da história do aplicativo de streaming. A novidade é que a série também está alavancando vendas no mercado da moda: as roupas da série Round 6 estão entre as mais vendidas na internet.

 

De acordo com o Portal Uol, o Vans Slip-On branco, usado por personagens da série, teve um aumento de 7.800% nas vendas online, desde que a série estreou na Netflix, em 17 de setembro. Segundo dados da Lyst, o tênis teve um aumento de 97% nas pesquisas na internet. O calçado em questão, é um modelo que não possui cadarço e basta “deslizá-lo” para calçar. Houve também um aumento nas vendas de track suits de cores verde e branca semelhantes aos usados pelos participantes das “brincadeiras”.

 

O macacão vermelho usado pelos vilões do jogo tiveram aumento de busca em 62% desde que  série estreou.  Isso nos leva a acreditar que muitos  fãs da série sul-coreana estão buscando se fantasiar como os personagens no Halloween que acontece no dia 31.

 

Sobre a série

Round 6 conta a história de pessoas em uma péssima situação financeira que aceitam participar de uma espécie de “battle royale”, se submetendo a uma série de “brincadeiras” visando conseguir um prêmio que promet