‘Resgate’ confirma que a Netflix aprendeu a fazer filme bom

Estrelado por Chris Hemsworth, o Thor na Marvel, é um dos melhores filmes do gênero dos últimos tempos

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
2abe89887cb1b8007b8597f175f081fb

A fama da Netflix de produzir filme ruim parece ter ficado para trás. A gigante do streaming tem acertado um filmão atrás do outro e a mais nova sensação do catálogo é o espetacular “Resgate”, estrelado pelo cara que deu vida ao Thor, o galã Chris Hemsworth.

O filme é daqueles que te prende do começo ao fim e espanta qualquer sono. 

É a estreia de Sam Hargrave no primeiro longa-metragem da carreira e mostra que a experiência como dublê o preparou bem para uma produção arrasta quarteirões. Se fosse lançado nos cinemas, muito provavelmente o filme estaria entres os campeões de bilheteria.

O sucesso do filme, que lidera o top 10 entre os mais populares da Netflix, se deve a muita criatividade, perseguição e qualidade com roteiro e produção de Joe e Anthony Russo, os visionários diretores de Vingadores: Ultimato.

A história gira em torno do destemido mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) que enfrenta sua missão mais perigosa ao tentar resgatar o filho sequestrado de um chefe do crime internacional. 

Contar mais do que isso é correr o risco de dar spoiler e comprometer as surpresas do filme que vão fazer você grudar no sofá do começo ao fim e, quando acabar, sentir aquele gostinho de quero mais. Acredite, você vai querer apertar o “joinha” da Netflix várias vezes. Boa sessão!

Assista ao trailer: