Repórter da Globo chora ao vivo em despedida de vítimas de acidente em SP; VÍDEO

A emoção foi tanta que o apresentador Rodrigo Bocardi precisou ajudar o colega Esdras Pereira

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
e15e2e69efa5e7e835529e404d5fd88d

O repórter Esdras Pereira não conseguiu conter a emoção durante uma transmissão do “Bom Dia SP” nesta segunda-feira (30). Ele chorou ao fazer a cobertura de uma cerimônia ecumênica em homenagem às vítimas do acidente de ônibus em Taguaí, que aconteceu na última semana no interior de São Paulo.

Além da homenagem, Esdras entrou ao vivo para informar sobre a morte da 42ª vítima do acidente. “Juliano Paulo Luiz não resistiu aos ferimentos e teve morte encefálica. Ele será velado hoje e o enterro deve acontecer às 13h00”, iniciou o repórter.

“Conversei com algumas pessoas aqui, Rodrigo… Por ser uma cidade pequena, quase 15 mil habitantes, as pessoas comparam até à tragédia da Chapecoense. Estamos vivendo dias de muita dificuldade nessa cobertura”, disse ele, chorando. “É muito difícil ter o que falar, Rodrigo, porque a gente acaba se emocionando”, completou, após uma longa pausa.

Ao perceber a emoção de Esdras, Rodrigo Bocardi, âncora do “Bom dia SP”, assumiu a cobertura. “A gente sabe que não é fácil para os familiares, parentes, para quem está na cobertura. O que a gente deseja é força para todo mundo aí, para superar esse momento. Ainda vivem o luto dessa grande tragédia. E é claro que em momentos assim as emoções se intensificam, porque é em frente à empresa, onde essas pessoas estariam chegando para trabalhar hoje… É claro que fica ainda mais difícil”, disse Bocardi.

No entanto, enquanto ele seguia com as informações, era possível ouvir o choro emocionado do jornalista ao fundo.

A reação do jornalista repercutiu nas redes sociais e foi vista como um ato de empatia por muita gente.

Assista: