PUC Goiânia inaugura maior teatro de Goiás

Centro de Convenções pretende ser referência no cenário cultural da capital

src

por

27/01/2016 às 14:51 - Atualizado em 27/01/2016 às 14:51

Faça uma avaliação

Será inaugurado oficialmente nesta quarta, 27 de janeiro, às 18h, o novo Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUG Goiás), de acordo com informações do portal Arroz de Fyesta. Localizado no Câmpus II, no Jardim Mariliza, o Centro de Convenções abriga o maior teatro de Goiás, projetado pelo arquiteto Ruy Rocha. Apesar de ser oficialmente inaugurado apenas este ano, em 2015 o espaço já recebeu grandes eventos. O objetivo é transformar o espaço em uma referência no cenário cultural da cidade, abrigando grandes espetáculos, palestras, shows e eventos.

Centro

Vista exterior do novo Centro de Convenções da PUC Goiânia

Centro

Vista interna do Centro de Convenções, que abriga o maior estado de Goiás

O novo Centro de Convenções da PUC tem três pavimentos, com teatro, espaço para exposições e feiras, fosso para orquestra, camarins, salões de ensaio, salas de figurino, 2600 lugares e 20 reservados para cadeirantes, além de 1300 vagas de estacionamento. O Centro está localizado na mesma área do Memorial do Cerrado, um dos museus mais bonitos de Goiânia e de propriedade da universidade.

 

Inauguração do Centro de Convenções da PUC Goiânia

Quando: 27 de janeiro

Horário: 18h

Onde: Centro de Convenções da PUC Goiânia

Endereço: Câmpus II da PUC Goiás, no Jardim Mariliza, próximo às rodovias BR-153 e GO-020, ao Centro Cultural Oscar Niemeyer e ao Autódromo de Goiânia

Fonte: Arroz de Fyesta

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse