Programa Altas Horas deste sábado celebra os 70 anos das novelas no Brasil

Programa de Serginho Groisman, na Globo, ainda recebe os cantores Dilsinho, Israel e Rodolffo e Márcio Victor, da banda Psirico

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
f544927e3a66c883d1581bcf3e51e6cd

Neste sábado (22), o programa Altas Horas recebe grandes nomes da teledramaturgia brasileira em um programa pra lá de animado. Entre os atores estão Francisco Cuoco, Cauã Reymond, Reynaldo Gianecchini e Jonathan Azevedo.

No programa, eles refletem sobre a produção das novelas em diferentes épocas e observam a evolução do gênero a partir da tecnologia. Convidados de Serginho Groisman, os artistas ainda lembram personagens marcantes e compartilham com o público histórias inusitadas com fãs de seu trabalho.

Dono de hits de sucesso no pagode, Dilsinho canta na atração, analisa sua trajetória na música e fala sobre grandes inspirações na carreira. Márcio Victor coloca os convidados para dançar ao som de Lepo Lepo e outros sucessos do Psirico.

A dupla Israel e Rodolffo também se apresenta no Altas Horas desta semana. Além de soltar a voz nos “modões”, no papo, os dois destacam a importância da música como instrumento de superação.

O programa ainda prestará uma homenagem a Elza Soares. A cantora esteve no piloto do Altas Horas, em 2000, e cantou ao lado de Cássia Eller no início da atração. Serginho Groisman vai relembrar as várias passagens de Elza pelo programa.

O Altas Horas tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do BBB 22.

 

*Fonte Observatório da TV

Imagem: Reprodução

Veja também:

Tatá Werneck entra para o time de jurados do The Masked Singer Brasil