Em reunião, Prefeitura de Goiânia avalia datas para retorno dos shoppings, região 44, bares e restaurantes

"Não saímos com a certeza, mas ficou definido que abrirão vários segmentos no dia 6. Podem surgir até mais do que os principais apontados", explicou Marcelo Baiocchi

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
894178f15e0a89728407376e314fe82a

Nesta quinta-feira (28), uma reunião de 5 horas foi realizada no Paço Municipal com empresários para avaliar o retorno das atividades na próxima semana na capital. Segundo o líder do governo na Câmara de Goiânia, Welington Peixoto, os shoppings, o comércio varejista e profissionais liberais podem retornar no dia 6 de junho. Já a região da 44, abrirão no dia 13 de junho.

Marcelo Baiocchi, presidente da Federação do Comércio de Goiás (Fecomércio), também participou da reunião e disse que haverá um calendário de abertura para todas as atividades, incluindo bares e restaurantes. “Não saímos com a certeza, mas ficou definido que abrirão vários segmentos no dia 6. Podem surgir até mais do que os principais apontados”, explicou. Baiocchi ainda lembra que todos os estabelecimentos deverão seguir os protocolos de prevenção do coronavírus. “Todos terão regras e deverão seguir para não fechar”, finaliza.

Iris Rezende assinou um decreto hoje, permitindo o retorno de mercados municipais, imobiliárias e treinos de futebol a partir de 1° de junho.

Foto: Mateus Medeiros