Paulo Gustavo doou R$1,5 milhão para a Instituição da Irmã Dulce

O padre Júlio Lancellotti revelou, após a morte do humorista

Anna Júlia Steckelberg
Por Anna Júlia Steckelberg
66246244a3823eff177dda403cc57d1d

Na noite desta terça-feira, dia 04 de maio, o ator e diretor Paulo Gustavo faleceu, por complicações com a covid-19. Após o ocorrido, o padre Júlio Lancellotti revelou que o humorista era um grande benemérito das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid).

“Muita gente não sabe, mas o ator Paulo Gustavo era grande benemérito das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). Paulo Gustavo doou R $600 mil para a construção de uma unidade de oncologia da Osid. Em 2017, quando a obra de construção iniciou, ele visitou o espaço. O apoio não parou por aí. Segundo a superintendente da Osid e sobrinha de Santa Dulce, Maria Rita, Paulo Gustavo doou à instituição um total de 1,5 milhão”, disse o padre Júlio Lancelotti em uma rede social.

Ao todo o artista doou R $1,5 milhão para a instituição. E para completar, o humorista também doou recursos para compra de EPIs e testes para diagnóstico de Covid-19.

Nas redes sociais, a entidade filantrópica prestou homenagem ao ator.

“Que na Sua infinita misericórdia, o Senhor o acolha, e que a Santa Irmã Dulce interceda pela salvação de sua alma. Com um coração grandioso, ele amou os pobres e doentes de Dulce, deixando suas pegadas na casa do Anjo Bom e sua presença nos corações dos acolhidos por ela.”

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Padre Julio Lancellotti (@padrejulio.lancellotti)