Pastora Bianca Toledo se defende em novo vídeo: ‘não expus o nome do meu filho’

Ela acusa o ex-marido de estuprar enteado de 5 anos

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
ff8e409b919816f741e161bff6d1d8c2

Em tom de desabafo, a pastora Bianca Toledo voltou a postar um vídeo em seu Facebook sobre o caso em que acusa o ex-marido de pedofilia, prometendo que seria a última vez que mencionaria o assunto em sua página. Ela começa se defendendo das acusações sobre a exposição do filho, que é menor de idade. “Quero dizer que no meu primeiro vídeo eu não expus o nome do meu filho, infelizmente essa informação vazou”.

Nesta sexta-feira (08), o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) pediu à Justiça a liberação do acusado.

No vídeo intiludado “Novas considerações a respeito dos últimos dias”, Bianca não menciona o ex-marido, Felipe Garcia Heiderich, e afirma não ter raiva de ninguém. “Estou agindo com justiça e protegendo a minha casa”.

Confira o texto publicado junto com a gravação:

Meu amor e gratidão a todos que me conhecem e sabem do meu coração e trajeto integro diante do Senhor nos últimos 5 anos.

Tudo que descobriram teve um impacto devastador em mim como esposa. Eu era apaixonada pelo meu marido! Mas jamais aceitaria uma atrocidade dessas. Hoje eu sei que não o conhecia.

Não alimentem o ódio! Apenas orem clamem a Deus que nos restaura assim como a toda sua igreja. É um alerta para os últimos dias e serei eternamente grata ao Senhor por mais este livramento!

Abaixo, o vídeo publicado na página oficial da pastora: