Pastora Bianca revela como descobriu o abuso que o ex-marido praticava com seu filho

Adelina Lima
Por Adelina Lima
5c4d1d95090175ba5752bb6fc115a30d

Um dia depois do caso de abuso de seu filho por parte do padrasto, o pastor Felipe Garcia Heiderich, se tornar público, a pastora Bianca Toledo concedeu entrevista ao jornal Extra e contou como descobriu o que ocorria. A pastora revelou que há dois anos uma babá havia contado que encontrava o menino sem fraldas no berço e que via o patrão entrando no quarto do enteado durante a madrugada. Felipe está preso e nega as acusações. “Nós nos amávamos muito e quando a babá me contou essas coisas, começou a me alertar, ele passou a odiá-la e dizer que as histórias eram inventadas. Um ano depois, ela parou de cuidar do meu filho – disse Bianca”.

Bianca afirmou que sequer imaginou que poderia tratar-se de um abuso. Mas com o tempo começou a desconfiar do comportamento do marido pois, seis meses após o casamento – que durou dois anos e meio – Felipe passou a se recusar a manter relações sexuais. “Ele sempre dava desculpas de que estava com algum tipo de doença e, no mês passado, ele passou a dizer que estava com uma suspeita de tumor na hipófise”, disse ao Jornal.

Desconfiada, a pastora disse que passou a fingir que acreditava no que o marido dizia, mas que procurou um terapeuta para criança. “Na primeira consulta, ele disse que tinha muitos segredos a contar. Mas somente na segunda consulta entrou nos detalhes. Eu gravei tudo”. Bianca relatou que chegou a confrontar o marido e avisou que já sabia dos abusos a criança, inclusive saiu de casa. “No mesmo dia fui à delegacia”, afirmou a pastora.