Papagaio grita ‘Mamãe, polícia’ e é apreendido pela PM em ponto de tráfico

Mesmo com o aviso do animal, duas pessoas foram apreendidas na residência

Natália Souza
Por Natália Souza
d024c44ce10635d30237bf1f6171b63e

O caso, que fez com que um papagaio fosse apreendido depois de gritar “Mamãe, polícia” em Teresina (PI), aconteceu nesta segunda-feira (22/04). Segundo os policiais, o animal vivia na Vila Irmã Dulce, na zona sul da cidade – um ponto conhecido pela venda e consumo de drogas na cidade. 

Mesmo com o aviso feito pelo pássaro, durante a chegada dos policiais, as duas pessoas que estavam na casa não conseguiram fugir. Um homem, de 30 anos, foi encontrado no local com a sua filha, de 16 anos. A identificação de ambos não foi divulgada.

Depois de ser preso, o homem foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina enquanto aguarda a audiência de custódia. Enquanto isso, a menina que foi apreendida no momento, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e já foi liberada.

No momento da apreensão, pai e filha carregavam diversas pedras de crack, trouxinhas de maconha, uma baçança de precisão e dinheiro. O papagaio, que também foi apreendido, foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina e direcionado para o Zoobotânico de Teresina, pelo Batalhão de Polícia Ambiental.

 

Siga Curta Mais nas redes sociais:

Curta Mais no Facebook

Curta Mais no Instagram

Curta Mais no Twitter

 

Capa: Divulgação / Batalhão de Polícia Ambiental