Pai torna bombardeio na Síria em uma festa de risos com a filha e viraliza na web; veja o vídeo

Os barulhos das bombas estrondava suas paredes, e com certeza o coração junto. Mas para um pai, o valor do sorriso de sua filha importa muito mais

src

por Hérica Marissa

20/02/2020 às 09:26 - Atualizado em 20/02/2020 às 10:04

Faça uma avaliação

No meio de um bombardeio na Síria, mediante o desespero e o medo, choro e gritos, o pai Abdullah Mohammad da pequena de 3 anos se posicionou de uma forma muito singela e emocionante, ele cria uma brincadeira que para muitos pode ser ‘simples’, mas foi o que salvou a noite da pequena durante um bombardeio que aconteceu bem ali, do lado de sua casa. Os barulhos das bombas estrondava suas paredes, e com certeza o coração junto.

Mas para um pai, o valor do sorriso de sua filha importa muito mais que o desespero e o caos de uma guerra. Ele transformou o dia da filha com a brincadeira, cada bomba explodida era uma risada, gaitadas, ele diz: “Isso é um jato ou é uma bomba?” e a pequena responde prontamente “uma bomba” e o barulho do desespero se torna motivo de muitos risos como ela mesmo diz: “Uma bomba, quando vier a próxima vamos rir?” E com as bochechas rosadas e um sorriso lindo, ela explode em alegria com o barulho e juntos se divertem. Veja o vídeo:






Ver essa foto no Instagram











Uma publicação compartilhada por Curta Mais® (@guiacurtamais) em

Foto de capa: clicsaolourencodosul.com.br

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse