Padre Fábio de Melo surpreende com tatuagem na mão: ‘Pecado é o que nos retira da bondade’

'Já estive do lado dos que marginalizam as aparências', revela o Padre

Bianca Stephania Siarom
Por Bianca Stephania Siarom
2b99d3a5cba1956097f34672fd01783a

No final desta terça-feira (5), o Padre Fábio de Melo anunciou em suas redes sociais que fez uma tatuagem.

Na mão, o padre fez um desenho de uma abelha. A figura do animal é bem pequena, cerca de 2 cm. “Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe“, escreveu no Instagram.

O religioso explicou o motivo da tatuagem: “Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Uma minha, outra na @zizafernandes“, relata.

O padre afirma que de agora em diante, a abelha será seu sinal: “Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: ‘abelha fazendo mel vale o tempo que não voou…’ “, finalizou o post em sua rede social.

Nos comentários, um dos seguidores agradeceu ao religioso por “desmarginalizar a tatuagem”. Padre Fábio de Melo, por sua vez, contou sobre a sua experiência. “Já estive do lado dos que marginalizam as aparências. Recordo-me que na Jornada Mundial da Juventude, na França, vi um padre todo tatuado. Abominei. Peço a Deus todo dia que nunca me permita reassumir dos velhos erros“, respondeu.

Outra seguidora comentou que o padre Fábio poderia ser criticado por supostamente estar ‘cometendo um pecado’ ao se tatuar. Foi então que ele esclareceu o que é, de fato, pecado. “Pecado é tudo que nos retira da bondade.

O religioso recebeu apoio e elogios de diversos famosos na publicação.

Confira: