Paciente denuncia que foi esquecida e trancada em clínica de fisioterapia em Goiânia; veja o vídeo

src

por Marcelo Albuquerque

07/05/2016 às 13:26 - Atualizado em 07/05/2016 às 13:49

Faça uma avaliação

Era para ser uma sessão de fisioterapia como outra qualquer, mas o procedimento acabou em drama para a empresária Vanessa Brasil. Ela acabou sendo esquecida e trancada na clínica localizada na rua 89, no Setor Sul, em Goiânia. O episódio aconteceu na manhã deste sábado (07/05).

A filha dela, Johen Brasil, entrou em contato com a redação do Curta Mais, e contou que sua mãe já estava com os eletrodos no corpo quando começou a estranhar a demora. Vanessa chegou a chamar pelos funcionários mas ninguém atendeu, até perceber que foi esquecida do lado de dentro da clínica. Ela tirou os aparelhos, viu que o lugar estava trancado com cadeado e abriu a janela pedidindo ajuda a quem passava pela rua. O vídeo foi gravado por um pedestre e enviado ao Curta Mais. "Fecharam a clínica com cadeado e o alarme começou a tocar", conta.

Nossa produção tentou contato com a clínica, mas o telefone chamava até cair. Até o momento não tivemos nenhuma retorno da empresa.

Após quase duas horas de espera e presa no local, o segurança da clínica chegou e abriu para ela sair. Segundo Vanessa, ele pediu desculpas pelo transtorno.

A história é contada pela própria empresária no vídeo abaixo:

Confira abaixo o relato completo do caso, que ocorreu hoje. 

 

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse