Outback presenteia clientes com faca exclusiva em Goiânia

Promoção acontece enquanto durarem os estoques

Adelina Lima
Por Adelina Lima
5f8a382c03423158dff0e183216ea344

Depois do sucesso das canecas do Outback, chegou a vez de você levar quantas facas quiser para casa! O presente faz parte da já tradicional promoção Steak&knife e, para ganhar, o cliente só precisa pedir o combo da ação que inclui uma salada El Ranchito (uma combinação de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon, tiras de nacho e molho Barbecue Ranch), um Strip Steak (corte de 240g da parte mais nobre do contrafilé) e um acompanhamento à escolha do cliente (são nove opções) por R$ 59,90.

 A ação é uma parceria do Outback com a Bassi, marca de carnes premium da Marfrig, e acontece em todos os restaurantes da rede no Brasil de domingo a quinta-feira, a partir das 17h, enquanto durarem os estoques. Cada combo dá direito a uma faca exclusiva do Outback com o logotipo da marca gravado no metal.

“Nossas pesquisas sempre mostram que a faca figura entre os principais ícones do restaurante, então, decidimos tornar uma tradição da marca o ato de presentear o cliente com esse ícone. É o terceiro ano que realizamos a promoção Steak&knife e, para nós, é uma ótima oportunidade de surpreender os clientes dando a eles a possiblidade de levar um pouco da nossa experiência para casa”, diz Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.