28/03/2020 15:39
Gastronomia / Roteiros Gastronômicos

Os bares e restaurantes preferidos pelos famosos em Goiânia

Se você sonha em fazer uma selfie com um de seus astros favoritos, fique de olho nesses endereços.

Marcelo
por Curta Mais

Quem mora em Goiânia sabe que a qualquer momento é possível dar de cara com uma celebridade. Seja uma paradinha no semáforo ao lado de uma carrão do Gusttavo Lima, numa esbarrada em algum shopping center com o Leonardo ou uma mesa de bar e sentar ao lado do Jorge, da Marília Mendoça ou até almoçar com o Marrone! Sim, os famosos que moram por aqui ou nos visitam para fazer algum evento, geralmente não perdem uma oportunidade de fazer valer a boa e velha fama de Goiânia de capital do boteco e da boa gastronomia. Sem contar as baladas que ajudam a manter o posto de uma das melhores noites do país. Curta Mais listou os bares e restaurantes preferidos dos famosos em Goiânia. Se você sonha em fazer uma selfie com um de seus astros favoritos, fique de olho nesses endereços.

 

Restaurante Árabe

Outra casa parceira da cultura, o tradicional endereço de comida árabe no Setor Sul, é parada quase obrigatória dos famosos. Muitos que já conhecem o restaurante pedem para ir de novo quando estão por aqui para algum evento. Globais sempre dão as caras por lá, principalmente nos finais de semana.

O Restaurante Árabe faz parte do seleto roteiro de experiências do Clube Curta Mais. Assinantes premium ganham 30% na casa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tivemos esta ilustre presença aqui no Restaurante Árabe no Almoço @whinderssonnunes lembrando que ele se apresenta hoje em Goiânia no Goiânia Arena as 20h

Uma publicação compartilhada por Árabe Restaurante (@restaurantearabe) em

 

Chão Nativo Bueno

Visitar Goiânia e não comer pequi é um pecado capital. E é por isso que o restaurante especializado em comida goiana no Setor Bueno faz tanto sucesso com os visitantes. Também parceiro de muitos produtores culturais da cidade, a casa sempre recebe artistas de vários estilos e faz sucesso com a decoração sertaneja e a comida feita no fogão caipira.

O Chão Nativo faz parte do seleto roteiro de experiências do Clube Curta Mais. Assinantes premium ganham 30% na casa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O super simpático Eri Johnson veio almoçar com a gente. Ele amou e se esbaldou com as delícias do nosso fogão à lenha. Seja sempre bem-vindo, Eri! #chaonativobueno

Uma publicação compartilhada por Chao Nativo Bueno (@chaonativobueno) em

 

Bahrem

Outro queridinho dos artistas, o bar e restaurante é um dos endereços prediletos de vários nomes da música sertaneja. O lugar bomba de segunda a domingo e recomenda-se ir com paciência para conseguir uma mesa. Mas as chances de encotrar um rosto bem conhecido por lá é grande.

 

Meze

A intimista casa já recebeu nomes como Marina Ruy Barbosa e outras celebridades que buscam no local super exclusivo do Setor Marista um momento mais a vontade com boa comida. O Meze também é parceiro premium do Clube Curta Mais com 30% de desconto para assinantes premium.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Presença ilustre hoje aqui no @mezegoiania para finalizar nosso segundo dia do "confie no chef"! Obrigado, @marinaruybarbosa pela visita!

Uma publicação compartilhada por Henrique Pontes (@henriquepontesmeze) em

 

Restaurante Coralina

O belíssimo restaurante anexo ao Mercure Hotel sempre recebe artistas que vem à Goiânia se apresentar nos palcos da capital tanto no café da manhã como no almoço ou no jantar. O Coralina, comandado pelo chef Humberto Marra, faz parte do seleto Clube Curta Mais com 30% de desconto para assinante premium. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀BARBEIRO | FLÁVIO LIMA (@flaviolimac) em

 

Alabama

Outro reduto dos famosos, a casa abre de terça a domingo e sempre oferece música ao vivo, além de ser uma ótima pedida para quem curte música sertaneja. É comum as novas promessas da música convidarem nomes consagrados para uma dobradinha no palco.

 

Iz

A estrela da gastronomia goianiense também serve de reduto aos famosos que moram ou vista a cidade. O restaurante, localizado no Setor Marista e comandado pelo chef Ian Baiocchi, é programa certo das celebridades que amam a alta gastronomia.

 

Favo de Mel

A churrascaria do Marrone, parceiro de Bruno, é frequentemente visitada por famosos. O próprio Marrone quando está na cidade tem mesa cativa por lá e sempre faz questão de tirar fotos com clientes. Geralmente quando termina um show sertanejo em Goiânia, a casa localizada no Setor Sul, recebe muitos artistas.

 

Nativas Grill

Um dos melhores rodízios de carne de Goiânia, a churrascaria localizada no Setor Sul é sempre opção predileta dos artistas carnívoros. Com boa opção de cortes e um farto buffet, a Nativas Grill tem inclusive espaço mais reservado para os famosos que querem comer com mais tranquilidade.

 

Ipê

O tradicional restaurante do Castro’s Park Hotel é praticidade pura para os famosos que se hospedam no 5 estrelas de Goiânia. Gente como o ex Beatle Paul McCartney, Roberto Carlos, craques da Seleção Brasileira e tantas outras celebridades escolhem o endereço para dormir e, claro, comer. O hotel localizado no Setor Oeste é a casa preferida de muitos famosos que se apresentam por aqui.

 

Caseratto

É difícil ir no bar e restaurante localizado no Setor Marista e não encontrar um artista por lá. A casa especializada em pratos fartos com destaque para carnes na chapa, funciona de terça à domingo no happy hour e à noite. Sexta, sábado e domingo também abre para o almoço.


LEIA TAMBÉM: 

26 famosos que moram em Goiânia

Os goianos mais famosos de todos os tempos

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Gastronomia

Sacratto Hamburgueria

Assinantes Premium do Clube Curta Mais têm 30% de desconto na casa


+ Gastronomia

Confira os lugares para comer durante a Quaresma em Goiânia

Significado das penitências e lugares para comer sem descumprir os deveres cristãos


+ Gastronomia

Café Biano

O espaço possui uma marcante característica autêntica de aproximar o público da cultura goiana


+ Gastronomia

ENCHEFS: Maior encontro gastronômico do Brasil acontece domingo em Aparecida de Goiânia com entrada e degustação gratuitas

Na edição 2018, 300 chefs de cozinha de todo o país participaram do evento. A edição deste ano vem com a proposta de um dia pra gastronomia em família. Por causa disso o ENCHEFS Goiás será realizado pela primeira vez em um domingo


+ Gastronomia

Renomado Chef da ‘cozinha goiana’ ensina os sabores de Goiás em Búzios

Imagine participar de um evento onde as cozinhas francesa, borgonha e do cerrado conversam entre si em um hotel à beira mar regado a muito vinho


+ Gastronomia

Brasileira ou não? Conheça a curiosa história por trás da feijoada

Surgida pela primeira vez em 1833 no Brasil, à controvérsias que dizem que a feijuca não é brasileira


+ Gastronomia

Aos 19 anos, cozinheiro de Goiânia inova com sofisticação em pratos inspirados no cerrado

Lorenzo já é referência gastronômica pela experiência em restaurantes renomados de São Paulo


+ Gastronomia

As melhores opções de gastrobar de Goiânia

A Curadoria do Curta Mais separou uma lista incrível com as melhores opções da capital


+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2020. Todos os direitos reservados.