‘Nunca fiz música para tocar em rádio, nunca foi meu sonho ser famosa’, declara Maria Gadú em entrevista à TV Curta Mais

Adelina Lima
Por Adelina Lima
e77537704ca5b9e33600ea0a3cf0d3a6

Ela já estava com as malas prontas para continuar a vida em outro canto do mundo, mas daí surgiu um tal de “Shimbalaiê”, que acabou apresentando ela para o grande público em todo o País. E ela passou a ser conhecida, ao invés de Mayra, por Maria Gadú – uma das maiores revelações da MPB dos últimos tempos. Duas vezes indicadas ao Grammy Latino, Maria Gadú já dividiu o palco com nomes como Caetano Veloso, Sandy, Tonny Bennet e Alicia Keys.

Aclamada pelo público no Teatro Rio Vermelho, a cantora fez um show intimista que a fez ser aplaudida de pé. “A gente acabou de vir de um show incrível. Você acabou de entregar para o público goianiense, para os seus fãs, um show à altura do momento que você está hoje, de musicalidade, com uma banda com quatro instrumentistas, arrasando do jeito que vocês arrasaram nesta noite”, elogiou o jornalista Marcelo Albuquerque, após o show.

Em um bate-papo descontraído, para TV Curta Mais, Maria Gadú revelou ao jornalista Marcelo Albuquerque que “nunca quis ser famosa”. A cantora disse que seus sonhos são outros, entre eles, uma viagem a Machu Picchu. Depois de ter sido “entregue” pela banda, como boa cozinheira, Gadú afirmou que leva uma vida normal. “Pra mim, cozinhar é um ofício, faço almoço, faço janta…” e completa “Nada recatada, mas sou do lar à beça”. Sobre a política, Gadú disse que não sabe onde o Brasil vai parar. “Eu tô sentindo uma tristeza profunda pela confusão que vem se instalando dentro da gente”.

Confira na íntegra mais revelações de Maria Gadú à TV Curta Mais: