Novo Shopping de Aparecida de Goiânia abre vagas de trabalho em várias áreas

O centro de compras terá mais de 200 lojas e começa a funcionar ainda este semestre

src

por Redação Curta Mais

16/01/2017 às 10:48 - Atualizado em 16/01/2017 às 10:53

Faça uma avaliação

Aparecida de Goiânia está prestes a ganhar um novo shopping center. Com previsão para inaugurar ainda este semestre, o Aparecida Shopping já tem vagas abertas para contratação de funcionários em diversas áreas com salário fixo e benefícios como vale alimentação e transporte.

Entre as oportunidades oferecidas estão vagas para recepcionista, supervisor de compras, analista financeiro, engenheiro eletricista, analista de arquitetura, técnico em informática júnior, entre outras. A Saga Malls, responsável pelo empreendimento, explica que em caso de empate nos requistos da contratação, o candidato que morar em Aparecida de Goiânia terá preferência.

Os candidatos devem ter experiência na área que deseja trabalhar. Também é exigido curso superior completo ou cursando. Os interessados devem enviar currículo por e-mail: [email protected].

O novo centro de compras localizado no Setor Serra Dourada, próximo à sede da prefeitura do município, terá 25 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), com capacidade para 200 lojas na primeira etapa, sendo cinco âncoras, supermercado, seis salas de cinema e mais de mil vagas de estacionamento. O investimento é de aproximadamente R$ 225 milhões e tem como público alvo a classe C. Além do grupo Saga, fazem parte do negócio a JC Distribuição e Mará Participações.

Aparecida

O novo shopping de Aparecida de Goiânia inaugura este semestre.

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse