Nova série da Globo será ambientada em Goiás

 Manuela Dias, autora de ‘Amor de Mãe’, revelou que o seu novo projeto fugirá dos cenários tradicionais como São Paulo e Rio de Janeiro

Rafael Campos
Por Rafael Campos
399d223f87da9bb83ade88673621ee07

Em entrevista com a jornalista Andréia Sadi, a autora Manuela Dias revelou que a próxima temporada da nova série ‘Justiça’ será ambientada em Goiás. Atualmente, a escritora está finalizando o seu trabalho com os capítulos finais da novela ‘Amor de Mãe’.

A primeira temporada de Justiça, exibida na Globo em 2016, chamou muita atenção dos telespectadores devido ao realismo e a maneira que as histórias foram contadas. Na trama, quatro protagonistas são presos ao serem acusados de cometer um crime, mas saem da cadeia com um objetivo de fazer justiça com as próprias mãos. Atualmente, a série está disponível no Globoplay.

Durante a entrevista, Manuela afirmou que a segunda temporada pretende focar em novos enredos, mas que manterá a essência da produção feita na anterior: entrelaçar as histórias dos protagonistas mesmo que as causas sejam diferentes. 

Segundo ela, ‘Justiça 2’ será “95% novo” com quatro histórias principais, crimes e cenas conjuntas dos personagens que saem da prisão, mas que outros personagens já conhecidos pelo público poderão retornar para esta nova temporada. Vale lembrar que os atores Cauã Reymond, Adriana Esteves, Marina Ruy Barbosa, Marjorie Estiano, Jéssica Helen, Débora Bloch estiveram no primeiro elenco, em 2016.

Esta não será a primeira vez que o Estado será palco das produções da Globo. Em 2014, a novela ‘Em Família’ escrita por Manoel Carlos ganhou vida na região. As gravações ocorreram em alguns pontos turísticos em Goiânia, como Praça Cívica, e também algumas gravações foram feitas em Pirenópolis. Em 2010, a novela de Walter Negrão ganhou o nome de Araguaia, rio situado no município de Aruanã.

Ainda não há previsão de estreia e nem o início das gravações da nova temporada da série.

 

Assista o trailer da primeira temporada de Justiça:

Foto: Globoplay/Divulgação