Nova modalidade no Whatsapp vai permitir acesso em 4 dispositivos simultaneamente; entenda

E você nem imagina a novidade

Hérica Bianchi
Por Hérica Bianchi
e59b7447cc5d51195def13a9ab1b0749

O Whatsapp vem testando novas modalidades desde 2019 quanto surgiram vários bugs na plataforma. Agora, como uma nova modalidade, que pode agradar ou deixar muita gente de cabelos em pé, é o acesso simultâneo. A plataforma vem fazendo testes na versão Beta dentro do App, como um novo projeto de testes, e junto com essa versão, foi encontrada para Android o teste de 4 telas simultâneas. Como assim? Eu te conto…
O Whatsapp está desenvolvendo a sua melhor versão de todos os tempos; Será possível ter o acesso simultâneo em 4 telas diferentes com a mesma conta do Whatsapp.

E grande vantagem que diferenciará o App de vez de qualquer outro, é que você poderá estar logado mesmo quando a tela principal, no caso o celular, estiver ‘desligado’, isso mesmo!

Além disso, o histórico da plataforma estará disponível em qualquer uma das telas, mesmo quando qualquer outra delas estiver desligada, deixando todos os seus dispositivos sincronizados simultâneamente. Esse rumor só confirma o que a gente vem vendo durante este ano, os testes na mudança da interface do Aplicativo, e tudo contará com a modalidade de criptografia de ponta.

Isso significa que todos os seus dispositivos conectados, e sincronizados ao celular, poderão funcionar sem que ele esteja ligado, ou por perto, como na versão atual.

O próximo passo da plataforma é permitir que os usuários das versões Beta, façam testes com a nova modalidade, e primeiramente será disponível para Androids, e a funcionalidade será testada como: beta multi-dispositivo!

Segundo site que antecipa as novidades do Whatsapp; a nova versão (ainda sem previsão de lançamento), poderá sofrer bugs e atualizações na nova versão, o que acarretará ser necessário realizar feedback para que a plataforma acompanhe os erros e vá consertando simultaneamente, juntamente com os testes, em seu lançamento.

Mas há rumores de que os testes no Beta será limitado por número de pessoas. Vamos aguardar!