Netflix confirma versão coreana de ‘La Casa de Papel’ com ator de Round 6

Além da nova versão, também foi anunciada uma série spin off que vai focar no personagem Berlim

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
6a42801f1adf9bebeb552f176626223e

A Netflix anunciou nesta terça-feira (30) a produção de uma versão sul-coreana de La Casa de Papel. A nova série será estrelada por Park Hae-Soo (o Cho Sang-woo de Round 6) e já tem estreia programada para 2022 na plataforma.

Nesta nova versão de La Casa de Papel, o ator vai interpretar Berlim. Na produção original espanhola, quem vive a excêntrica figura é Pedro Alonso. Com a máscara de Salvador Dalí (1904-1989) em mãos, o intérprete agradece Alonso pelo presente. E também prometeu outra lembrança em retorno:

‘’Na versão coreana, também temos uma máscara especial. Quando a gente revelar, no ano que vem, vou dar uma de presente para o Pedro. Para mim, é uma honra participar de uma série tão maravilhosa.’’

Confira abaixo a divulgação:

A Netflix revelou, no início deste ano, que havia investido US$ 700 milhões (R$ 3,9 bilhões pela conversão atual) entre 2015 e 2020 em conteúdo coreano. Após gravarem 80 filmes e séries, o grande sucesso chegou com Round 6. A produção sobre os jogos mortais em forma de brincadeira infantil não só entrou na lista de conteúdos de língua não-inglesa que viraram fenômeno mundial.

Além desta produção, outros longas e séries passaram a receber mais destaque no catálogo da Netflix. Categorias como “dramas coreanos” e “filmes coreanos” reúnem os conteúdos feitos no país de Round 6.

Mais novidades

Além da versão sul-coreana, La Casa de Papel também vai ganhar uma série derivada focada no personagem Berlim. “O roubo está chegando ao final, mas a história continua”, anunciou o streaming no Twitter.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama, mas a produção já conta com previsão de estreia para 2023.

Os últimos episódios de La Casa de Papel estreiam nesta sexta-feira (3) e promete um desfecho grandioso.

 

* Com informações Portal Notícias da TV

Imagem: Reprodução

Veja também:

10 filmes apaixonantes na Netflix para assistir com (ou sem) um mozão