Nego do Borel é expulso de ‘A Fazenda’, entenda o caso

A coluna do Leo Dias informou que a decisão pela saída do funkeiro foi unânime pela alta cúpula da emissora.

Beatriz Mendes
Por Beatriz Mendes
13008c5ce27a4bbe1935f87686e61843

No final da tarde deste sábado (25) , após internautas acusarem o cantor Nego do Borel de tentar forçar sexo com a peoa Dayane Mello , a coluna LeoDias, do Metrópoles, confirmou a informação de que o funkeiro foi expulso do reality “A Fazenda”, da emissora de televisão Record. 

 

A coluna informou que a decisão pela saída do funkeiro foi unânime pela alta cúpula da emissora. Porém, afirmam, que  a pressão do público e principalmente dos patrocinadores também foram fundamentais para a saída de Nego do jogo.

 

Em nota enviada ao jornalista Leo Dias, a emissora disse ter feito uma apuração minuciosa sobre o fato, dedicando parte do tempo para atender Dayane Mello, alvo de Nego do Borel, que tentou transar com ela sem seu consentimento.

 

“A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello. Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada”, diz a nota.

 

Logo após a confirmação da saída do Nego do Borel, a assessoria do cantor postou uma nota, em suas redes sociais, confirmando as informações da expulsão e alegando que são a favor de que a justiça seja feita. Porém pedem ao público que evitem julgamentos baseados em pequenos recortes da internet.

 

“A assessoria de imprensa de Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do reality A Fazenda. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, diz a nota.

 

A assesoria da participante Danyane Mello também se pronunciou nas redes sociais pedindo justiça.